07 junho 2021

Acordo total! Benfica fechou negócio; Braga em Espanha para fechar negócio de goleador; Pinto da Costa em série televisiva que estreia no dia 14 de junho

O FC Porto TV e o Porto Canal vão transmitir uma série de 40 episódios com Pinto da Costa, o principal protagonista de ‘As Ironias do Destino’, que estreia no dia 14 de junho, a partir das 22h00.
De acordo com o clube da Invicta, trata-se de uma “série informativa”, que “tem por base histórias narradas pelo presidente portista", na primeira pessoa, numa viagem que começa em 1982, ano em que foi eleito para o primeiro mandato.
“Gravadas em vários pontos da cidade Invicta, do país e da Europa, ‘As Ironias do Destino’ do dirigente mais titulado da história do futebol começam por percorrer as ruas de Cedofeita, freguesia natal de Pinto da Costa que serve de base aos testemunhos das raízes do líder máximo da instituição azul e branca”, anuncia o clube.
Esta série terá 40 episódios, um por cada ano de liderança do FC Porto, sendo que cada episódio durará entre seis e 15 minutos.   
“Lado a lado com a diretora-adjunta de informação do Porto Canal, Estela Machado, Jorge Nuno Pinto da Costa conversa sobre as histórias, as polémicas, as vitórias e as relações com figuras do desporto-rei nas quase quatro décadas que leva ao comando dos destinos do FC Porto”, revelam os dragões.
A partir das 22h00 da próxima segunda-feira, sempre à mesma hora, Pinto da Costa conta as histórias da liderança do FC Porto, com relatos na primeira pessoa. Aos sábados, a partir das 23h00, será transmitido um compacto. 

Salvador em Espanha para tentar contratar Mario González. O presidente do Sp. Braga está em Espanha a negociar a contratação de Mario González.
Decidido a contratar o avançado, António Salvador viajou para Madrid nas últimas horas para negociar diretamente com o homólogo do Villarreal, Fernando Roig, e tentar fechar o negócio. O jogador de 25 anos esteve cedido pelo «Submarino Amarelo» e deu-se a conhecer em Portugal ao serviço do Tondela, clube pelo qual marcou 15 golos em 28 jogos.
Terminado o empréstimo de Sporar, o Sp. Braga pretende reforçar a posição de avançado e contratar Mario González. Para 2021/22, Carvalhal tem como opções para o eixo do ataque Rui Fonte e Abel Ruiz, além do jovem Vítor Oliveira.

Acordo total! Benfica fechou negócio. Segundo A Bola, existe acordo total entre o Benfica e o Shakthar Donetsk para a transferência de Pedrinho. O extremo brasileiro de 23 anos prepara-se para viajar para a Ucrânia e deverá ser apresentado no novo clube nos próximos dias.
Chega assim ao fim a curta passagem de Pedrinho pela Luz. Contratado ao Corinthians por €18 milhões, no início da temporada, o extremo realizou 31 jogos de águia ao peito, nos quais apontou um golo.
Na Ucrânia, onde vai ser treinado pelo italiano Roberto De Zerbi, Pedrinho vai engrossar o forte contingente brasileiro que pontua no Shakhtar Donetsk, com nomes como: Dodô, Ismaily, Vitão, Marcos António, Alan Patrick, Maycon, Dentinho, Tetê e Marquinhos Ciprianos.

3 comentários:

  1. Vai ser uma serie informativa sobre o apito dourado? o velho vai relatar como comprava os arbitros atraves de fruta e cafe com leite??

    o velho vai revelar o esquema todo?? incluido como ameaçava e mandava a agredir jornalistas??

    isto promete

    ResponderEliminar
  2. querem apostar que nesses 40 episodios vao falar do benfica? toda a gente sabe que o porto tem complexo de inferioridade pelo benfica e sobre lisboa, por isso que vao sempre um clube regional <3

    ResponderEliminar
  3. Antes um clube regional CAMPEÃO DO MUNDO que um clube de uma freguesia. Complexo de inferioridade só se forem vocês que na Europa so vêem o Porto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...