18 junho 2021

A 'pérola' na mira do Sporting; Juventus pode 'atacar' no Dragão; Inglaterra e Escócia empatam

0-0. Inglaterra e Escócia não saíram do nulo em jogo da 2.ª jornada do grupo D do Euro’2020, num duelo de vizinhos disputado em Wembley. O jogo foi intenso, mas só foram vistas situações de verdadeiro perigo a espaços. A melhor ocasião dos ingleses em todo o jogo surgiu, ainda na primeira parte, após um cabeceamento de Stones ao poste, enquanto a da Escócia aconteceu num remate de O'Donnell parado por uma grande defesa de Pickford, também no primeiro tempo. 

Sérgio Oliveira é o novo alvo da Juventus. A Juventus terá sido o mais recente clube a demonstrar interesse em avançar para a aquisição de Sérgio Oliveira, depois de a Fiorentina se ter afastado desta 'corrida' no seguimento da demissão de Gennaro Gattuso do comando técnico.
A estação televisiva italiana Sport Mediaset adianta, esta sexta-feira, que a equipa onde milita Cristiano Ronaldo já terá mesmo aberto negociações tendo em vista a contratação do jogador do FC Porto.
O internacional português é apontado como a terceira opção da Vecchia Signora para o reforço do centro do terreno, imediatamente a seguir a Manuel Locatteli (do Sassuolo, que se tem valorizado durante o Campeonato da Europa) e Miralem Pjanic (do Barcelona).
Sérgio Oliveira, recorde-se, foi o principal 'culpado' pela eliminação da Juventus dos oitavos-de-final da passada edição da Liga dos campeões, ao marcar os dois golos (o último dos quais já no prolongamento) que valeram o apuramento aos dragões.

Sporting interessado em jovem médio norte-americano. O Sporting anda atento ao mercado e ao que tudo indica está de olho nos Estados Unidos da América. De acordo com o jornalista Tom Bogert, especialista em assuntos relacionados com a MLS, o clube leonino juntou-se ao lote de interessados no jovem Gianluca Busio, de apenas 19 anos.
O futebolista do Sporting Kansas City tem nove jogos realizados e dois golos marcados esta temporada e tem também interessados em França e na Bélgica. No entanto, em Itália dois clubes já se chegaram à frente com propostas concretas junto do clube norte-americano.
Cerca de 5,5 milhões de euros mais algumas cláusulas deverão bastar para contratar Busio, considerado por muitos um dos maiores talentos a sobressair nos Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...