05 maio 2021

Vlachodimos poderá ter de renovar para...sair; "Não é Sporting Lisbon..."; Corona não viaja para Lisboa e é baixa para o Clássico

A comitiva do FC Porto seguiu viagem para Lisboa esta quarta-feira sem Jesús Corona. Como já era de esperar, o mexicano é baixa para o Clássico frente ao Benfica e nem sequer viaja para a capital devido a uma lesão muscular.
Sérgio Conceição leva consigo 27 jogadores do plantel, onde também Cláudio Ramos e Mbaye são ausências.
O Benfica-FC Porto, da 31.ª jornada da I Liga, joga-se esta quinta-feira às 18h30, no estádio da Luz.

"Não é Sporting Lisbon...". Na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente à AS Roma, da 2.ª mão da meia-final da Liga Europa, Bruno Fernandes foi questionado sobre a invasão de adeptos a Old Trafford e se a mesma tinha sido parecido à que viveu em Alcochete, quando representava o Sporting.
O médio português disse que uma situação não era comparável à outra e no meio da explicação aproveitou para deixar um reparo a um jornalista inglês que se referiu ao Sporting como "Sporting Lisbon" [Sporting de Lisboa].
"Não foi algo minimamente parecido ao que me aconteceu quando estava no Sporting Clube de Portugal. Não é Sporting de Lisboa... por favor. Isso foi uma situação entre os adeptos e os jogadores. Aqui, não temos qualquer problema com os adeptos. Eles podem aproximar-se de nós que não nos vai acontecer nada, no Sporting os problemas estavam diretamente relacionados connosco", disse Bruno Fernandes.

Vlachodimos poderá ter de renovar para...sair. Odysseas Vlachodimos quer deixar o Benfica no final da temporada e a SAD está disponível para abrir mão do guarda-redes internacional grego de 27 anos, desde que alguém bata 20 milhões de euros.
Essa é a vontade de Luís Filipe Vieira e seus pares, mas a ausência de comprador para o jogador, prejudicado não apenas pelo facto de ter perdido a titularidade na Luz como também pela retração do mercado, face aos efeitos da pandemia, deve levar a sociedade desportiva benfiquista a encarar outras formas de negócio. 
O internacional grego, já se sabe, pois até já o assumiu publicamente, quer dar um novo impulso à sua carreira e Jorge Jesus, treinador dos encarnados, leva isso em consideração (não gostou da entrevista de Odysseas), pelo que a saída parece ser a única... saída.
Dessa forma, o Benfica deve flexibilizar de alguma forma a sua posição, abrindo mão da venda por valores que dificilmente aparecerão (os tais €20 milhões ou até mesmo números ligeiramente inferiores) e olhando com interesse para um empréstimo com opção de compra, que incluiria pagamento à cabeça e, igualmente, renovação de contrato do guardião, escreve A Bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...