18 maio 2021

Sporting tinha preferência mas avançado segue para outro destino; United pode 'atacar' novamente em Alvalade; Rúben Dias o jogador do ano?

O portal inglês The Athletic avança, esta segunda-feira, que Rúben Dias será coroado como o melhor jogador da temporada 2020/21 na Premier League. O defesa-central português, contratado ao Benfica no último verão por 68 milhões de euros, pegou de estaca no onze titular do Manchester City e teve contributo decisivo para a conquista do título por parte da equipa de Pep Guardiola.
Em relação ao melhor onze da época, a publicação coloca ainda mais dois portugueses nas escolhas: o defesa João Cancelo, companheiro de Rúben Dias no Manchester City, e também Bruno Fernandes, médio do Manchester United. O anúncio oficial dos vencedores está marcado para a próxima quinta-feira, dia 20. Na época passada, o inglês Jordan Henderson (Liverpool) foi distinguido como o melhor jogador.

Confira toda a equipa:

Emiliano Martínez (Aston Villa); João Cancelo (Manchester City), Rúben Dias (Manchester City), John Stones (Manchester City) e Luke Shaw (Manchester United); Bruno Fernandes (Manchester United), Ilkay Gundogan (Manchester City) e Kevin De Bruyne (Manchester City); Mohamed Salah (Liverpool), Harry Kane (Tottenham) e Son Heung-Min (Tottenham)

O Manchester United terá entrado em força na corrida para contratar Nuno Mendes, lateral-esquerdo de 18 anos do Sporting. Segundo a imprensa inglesa, o United já sondou os leões sobre a possibilidade de negócio e ficou a saber que uma proposta a rondar os 60 milhões de euros poderá convencer os leões a venderem a sua 'pérola'.
Também o City está decidido a avançar para a contratação do lateral-esquerdo leonino.

Sporting tinha preferência mas avançado segue para outro destino. Talles Magno vai deixar o Vasco. O avançado deverá ser anunciado até quarta-feira como reforço do New York City, equipa da Major League Soccer, o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. 
O jogador de 18 anos já viajou para os Estados Unidos para realizar exames médicos. Caso seja aprovado, deve assinar contrato com o clube.
O New York City faz parte do City Group, dono do Manchester City. O Vasco deverá receber até 10 milhões de euros pela transferência, caso o jogador atinja metas estipuladas no contrato.
Lembramos que o Sporting tinha o direito de preferência sobre Talles Magno, como tinha sido anunciado pelo presidente do clube brasileiro. 
"Quando trouxemos o Bruno César do Sporting eles ficaram com uma carta de preferência. Não significa que o Sporting vá comprar o jogador, mas terá de ser informado caso apareça alguma oferta", disse Alexandre Campello no ano passado. Os leões foram informados e não avançaram. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...