Em processo de afirmação no Atlético de Madrid, João Félix continua a despertar a cobiça de outros emblemas. De acordo com o Mundo Deportivo, o Manchester United viu uma proposta recusada durante a última semana.
Os red devils estão dispostos a pagar €136 milhões, uma verba superior à que os colchoneros pagaram ao Benfica, mas o negócio caiu por terra. A mesma fonte avança que o Diego Simeone vê o avançado português com intransferível.
Formado no Benfica, João Félix assinou pelo Atlético de Madrid em 2019. No total, soma 19 golos em 76 jogos pelo conjunto de Madrid.
O FC Porto continuará em negociações com o Internacional para garantir o empréstimo de Peglow. Segundo uma fonte consultada pelo portal “Revista Colorada”, próxima do clube de Porto Alegre, os clubes têm feito alguns progressos, mas o negócio “ainda não está fechado”.
Em cima da mesa está a cedência do extremo por um ano, com os dragões a ficarem com uma opção de compra de cinco milhões de euros.
Sporting baixa as exigências por médio. Rodrigo Battaglia ainda não tem o futuro definido. Com contrato válido até 2023, o argentino é um dos jogadores que a SAD do Sporting quer negociar de modo a ter mais liquidez para reforços e aumentos salariais depois do título conquistado. Após uma temporada cedido ao Alavés, o clube acabou por comunicar recentemente que não iria acionar a cláusula de opção pelo jogador, cifrada em 5 milhões de euros. Ainda assim, os espanhóis não deitam a toalha ao chão e tencionam negociar com o Sporting, que, segundo apurou O Jogo, terá baixado as pretensões para os 4 milhões de euros, reconhecendo que a evolução desportiva e a sua idade (está quase a ser trintão) não permitem manter exigências acima disso.
O Alavés entende que Battaglia pode ser uma peça importante e está disposto a fazer um esforço pelo jogador. Em cima da mesa poderá estar uma nova proposta de empréstimo, solução que agrada menos aos leões por não gerar tanto lucro imediato, mas não estará excluída uma abordagem a rondar os 3 M€, segundo noticiou a Imprensa espanhola na última semana.
Com 35 jogos realizados na época, Batta cumpriu 2613 minutos e foi o sexto mais utilizado na formação que garantiu a permanência na liga espanhola, sendo o segundo médio com mais tempo de jogo, só atrás de Tomás Pina. Isso convence o Alavés a negociar, mas também gera alguma expectativa no Sporting: como o futuro de João Mário está incerto e João Palhinha, pela presença no Europeu, terá uma valorização à vista, os campeões nacionais não têm pressa em baixar muito o valor de Battaglia. Tanto por este ainda ter dois anos de contrato como por ter dado uma resposta positiva em termos de regularidade, isto, recorde-se, depois de em 2018/19 ter contraído uma rotura de ligamentos que lhe retirou a preponderância que ganhou no leão com Jorge Jesus.
Apesar das sondagens vindas da Argentina, o jogador de 29 anos admitiu que se sentia com capacidade de jogar em campeonatos europeus e que a intenção de voltar a casa poderia ficar guardada mais uns anos. Batta não entra nos planos de Amorim, mas até poderá ganhar uma vaga para fazer a pré-temporada, dada a ausência de vários internacionais no início.
Tiquinho Soares, antigo avançado de FC Porto, mas também de V. Guimarães e Nacional, vai assinar pelo Olympiacos, campeão grego orientado pelo português Pedro Martins. O brasileiro foi ontem apanhado numa fotografia já em Atenas, com uma máscara do clube que domina o futebol daquele país e assinará a custo zero depois de se desvincular do Tianjin Teda, clube chinês ao qual rumou há um ano.
Renato Sanches saiu do Benfica e demonstrou por onde passou todo o seu talento, vale hoje À vontade para cima de 150 Milhões.
ResponderEliminarJoão Félix que levou o Atlético de Madrid às costas para ser campeão também demonstrou todo o seu talento, vale hoje à vontade para cima de 250 Milhões.
antes havia a rivalidade Messi/Cristiano Ronaldo na bola de ouro, no futuro a rivalidade pela bola de ouro será entre Renato Sanches/João Félix.
não vejo, sinceramente, nenhum talento melhor que estes dois, nem na Europa, nem no Mundo.
digo mais, é convicção minha que os recordes do Messi e Cristiano Ronaldo brevemente serão batidos por estes dois jovens jogadores formados no Seixal.
só por fanatismo, por puro clubismo e um travozinho a racismo em relação ao Renato Sanchez é que alguém pode discordar de mim.
Claro. Um maluco nunca deve ser contrariado.
Eliminar