07 maio 2021

O jogador que os sportinguistas querem ver a jogar na champions; “Temos de dar mérito a quem fez crescer o FC Porto”, diz ex-glória do...Benfica; Conceição iguala melhor registo sem derrotas mas perde em pontos

Shéu, antiga glória encarnada, lamentou o clima de “negatividade” que se vive no futebol português, mas ilibou treinadores e jogadores desse ambiente pouco agradável. 
“Não são os treinadores e os jogadores que fazem do futebol um problema”, disse o antigo futebolista e ex-diretor-técnico do clube da Luz.
Shéu foi confrontado com os recentes episódios que envolveram Sérgio Conceição, mas defendeu o técnico portista e considerou ainda que o FC Porto é um grande clube. “Temos de dar mérito a quem fez crescer o clube”, assinalou, em declarações na BTV.
Apesar de tudo, o ex-responsável do Benfica concordou com a teoria de que o ar, no futebol português, fica por vezes irrespirável. “Custa-me estar associado a um futebol onde a negatividade é evidente”, salientou, apontando que “outros têm a matriz do ruído”. 
“Se pudéssemos fazer uma reciclagem, para que estas situações se desvanecessem, o futebol português teria outra imagem, no estrangeiro”, defendeu, insistindo em ilibar os jogadores.
“Não são os jogadores que arrastam o futebol português para a negatividade. Muitas vezes, são arrastados para uma situação que não é das melhores, mas eles têm contratos, compromissos, e fazem o papel deles, que é jogar”, resumiu.

Com o empate de ontem na Luz ante o Benfica, o FC Porto somou o 25.º jogo consecutivo sem perder em encontros da Liga NOS, averbando 18 triunfos e sete empates. Este registo igualou o melhor desde que Sérgio Conceição é o treinador da equipa, em 2017/18, mas tem reflexo direto nos pontos, pois vai terminar com o pior somatório desde que chegou ao Dragão, mesmo que chegue aos 80.

Adeptos do Sporting pedem João Mário... na Champions. Um comentário de João Mário no Twitter, precisamente a mostrar a sua satisfação por ver o clube voltar à Liga dos Campeões, resultou numa onda de comentários de centenas de adeptos leoninos a pedirem ao médio internacional português, cedido pelo Inter, para continuar em 2021/22 e, dessa forma, jogar de leão ao peito na liga milionária.
Segundo o jornal Record, João Mário quer esperar pelo final da temporada para decidir o futuro, até porque continua focado noutro objetivo pessoal: representar Portugal no Campeonato da Europa deste verão. No entanto, o regresso à Alvalade já é tido pelo próprio como uma aposta ganha, uma vez que voltou a jogar com regularidade e a conquistar títulos – a Allianz Cup foi o primeiro e o campeonato está perto.
Certo é que a SAD liderada por Frederico Varandas está disposta a fazer um esforço financeiro para manter para lá desta época o jogador, que está emprestado até 30 de junho.

6 comentários:

  1. como diria o pedro henriques da sporcotv uishhhhhhh....ou melhor....uishhheuuuuu

    o que tu foste dizer seu dragarto....

    mas agora a serio, tu tas senil sheu...

    o que tu dizes é a mesma coisa que eu violar a tua filha forte e feio e depois, em tribunal, dizeres que ha que dar merito a quem comeu a tua filha.

    foda-se roubaram durante 30 anos e querias que quem ganhasse fossem os que eram roubados??

    o fcputas nao é o Sporting que é levado ao colo e tem o patrocinio igual ao hugo miguel mas fica 19 anos e antes 18 anos sem ser campeão...e que aponta pistolas aos arbitros para ficar em 4 lugar atrás do boavista



    ResponderEliminar
  2. Escreveste às 14:31... epá, esse almoço foi bem regado!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu escreveste Às 15:11...demoraste tanto porquê? comeste a pila à sobremesa??

      seu glutão!!!!

      Eliminar
    2. 15:18 Não estava a enrabar o teu pai, e a tua mae lambia-me os colhoes. Foi so isso, não são grande coisa demoraram demasiado tempo a fazerem-me vir.

      Eliminar
    3. ééééllláááááá....ao fim de 1 hora a pensar conseguiste fazer essa super piada???

      és mesmo lampião, com cérebro de galinha tambem nao dava para muito mais...


      por mais que tente ficar ofendido, epa, não consigo, um gajo que diz que enraba o Pai de outro deve ter grandes problemas de auto estima a nivel peniano e epa eu nao te vou massacrar mais com isto.

      ainda ficas ofendido e vais ao viscaia fazer uma operação e depois apareces a chorar na CMTV porque correu mal...

      Eliminar
  3. Epá, não foi o PAPAGAIO BRANCO que disse que iam jogar o TRIPLO, ARRASAR? e disse que estava habituado a ter 8/9 casos de covid no Flamengo?Pois a história é , sem padres e missas,toupeiras,mala ciao,vouchers, GANHAM BOLA!!!! Inventem 100 milhões e ganham BOLA! Vmos ver na segunda a galinha orelhuda o que têm a dizer da BURLA de 600 milhões no BES!!Aposto que não sabe de nada! VIVA O CIRCO!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...