21 maio 2021

O avançado referenciado pelo FC Porto; Benfica com baixa para a final da Taça; Médio angolano pode reforçar o Sporting

O jogo com o Vitória de Guimarães deixou marca nas opções de Jorge Jesus para a final da Taça de Portugal: Lucas Veríssimo sofreu uma microrrotura na face posterior da coxa direita, lesão que coloca o brasileiro fora do embate com o Braga. 
Segundo o jornal A Bola, o defesa irá parar entre 3 a 4 semanas e isso irá também afastá-lo dos jogos da seleção brasileira, para a qual foi chamado pela primeira vez. A canarinha joga frente ao Equador e ao Paraguai nas madrugadas de 5 e 9 de junho, em jogos relativos ao apuramento para o Mundial de 2022 e antes da convocatória para a Copa América do próximo mês. 

Douglas Tanque está referenciado pelo FC Porto. Segundo o jornal A Bola, o avançado do Paços de Ferreira está referenciado pelos dragões para a nova época. Apesar de Beto surgir na linha da frente, o FC Porto tem também Tanque na sua mira.
O diário lembra que não existem conversas entre os dois clubes neste momento, porque este e outros processos só serão acelerados após ficar definida a situação do treinador.
Douglas Tanque tem 27 anos e apontou 11 golos em 34 jogos nesta última época.

Domingos Andrade na rota leonina. O Sporting está muito perto de assegurar Domingos Andrade, um médio angolano, de 18 anos, do Interclube.
As conversações entre os clubes estão praticamente concluídas, e o jogador deve chegar a Lisboa no início de junho para reforçar a equipa B. O jovem estava a ser seguido por Sp. Braga e Bordéus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...