26 maio 2021

O alvo que esteve ontem na agenda de Varandas; 'Encostado' em Alvalade continua a rejeitar propostas; Benfica pode lucrar com venda de lateral; Médio do Benfica pode ficar mais um ano fora

O Galatasaray quer renovar o empréstimo de Gedson por mais uma época. O médio convenceu os líderes do clube turco, ao qual esteve cedido desde janeiro, mas o futuro do jogador está nas mãos de Jorge Jesus. Só depois de se apresentar na pré-época das águias se irá decidir se fica no plantel ou é novamente cedido.

Benfica pode lucrar com venda de lateral. Aurélio Buta, lateral-direito do Antuérpia, é o alvo do Besiktas para suceder a Rosier, defesa francês cedido esta temporada pelo Sporting, mas que está de saída.
De acordo com a Imprensa belga, o Besiktas já fez mesmo uma oferta por Buta, de 1,5 M€, jogador que pode render um encaixe extra ao Benfica, já que as águias asseguraram parte do passe aquando da transferência para o Antuérpia.

Renan recusa rumar à Turquia. Renan não somou qualquer minuto na época que agora termina, em virtude de ter trabalhado à parte do plantel principal e de não ter encontrado colocação. Ainda assim, tendo em vista a próxima temporada, o jornal Record avança que o guarda-redes, de 31 anos, era pretendido por três clubes da Turquia, mas recusou a mudança.
O brasileiro, que está em Alvalade desde 2018, tem contrato até 2023. 

O interesse do Sporting em fazer regressar Carlos Mané a Alvalade na reabertura do mercado de transferências ganhou nova tração. Isto porque, ao que o jornal Record conseguiu apurar, o atacante de 27 anos do Rio Ave foi tema de conversa entre o presidente dos leões, Frederico Varandas, e o homólogo do Rio Ave, António Silva Campos, à margem da cimeira entre presidentes da Liga, que ontem teve lugar à mesa de almoço, na Mealhada.
Mané está na lista de alvos da SAD leonina para o reforço da ala direita para 2021/22, numa lista encabeçada por outro ex-Sporting, Ricardo Esgaio (Sp. Braga), na certeza de que este é uma pasta que a estrutura para o futebol dos leões pretende resolver o mais rápido possível.
A despeito de já existirem negociações com os bracarenses, o Sporting quer preparar-se para quaisquer cenários, como a impossibilidade de chegar a um acordo com os minhotos, que até já colocaram um prazo-limite para a definição deste dossiê.
E é aí que entra o nome de Mané, jogador português que apesar de não ser defesa de raiz, no entender de Rúben Amorim pode cumprir as funções pretendidas na ala direita, que, de momento, só conta com Porro, dado que João Pereira anunciou o ponto final na carreira. Esta foi, de resto, a única posição que o técnico afirmou publicamente que necessitaria de reforço, o que dá força à ‘urgência’ da SAD. “Saindo o João Pereira, temos de ir buscar um lateral-direito e depois depende de quem sair. Não há na formação alguém já preparado”, frisou Amorim, no passado dia 19.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...