14 maio 2021

"De momento os planos de Ronaldo não passam por Portugal"; Médio pode não regressar ainda ao Benfica; David Luiz está de saída do Arsenal

David Luiz vai deixar o Arsenal no final da presente temporada e já informou o clube da sua vontade de rumar a novas paragens.
O contrato do defesa-central, que já passou Benfica, termina no final de junho e os responsáveis dos gunners queriam prolongá-lo, mas o brasileiro não partilha da mesma vontade.
David Luiz está a cumprir a segunda época no emblema londrino, pelo qual soma 73 jogos e já apontou quatro golos.
O central, de 34 anos, está a recuperar de uma lesão na coxa, pelo que, numa altura em que faltam apenas dois jogos para o final da época, pode não voltar a jogar com a camisola do Arsenal.

Emprestado a meio da temporada ao Galatasaray, depois de praticamente não ter jogado pelo Tottenham, Gedson tem ganho espaço no clube turco. E se numa primeira fase se apontava o regresso do médio à Luz, a Imprensa daquele país noticia agora o desejo do “Gala” em renovar a cedência do jogador por mais uma época, até porque Gedson é um atleta adorado também pelos adeptos.

"De momento os planos de Ronaldo não passam por Portugal". Jorge Mendes falou ao jornal Record sobre o futuro imediato de CR7 e as muitas especulações que têm existido em redor de um regresso imediato ao Sporting. O craque português não esconde o amor e que tem pelo clube e o orgulho sentido com o campeonato conquistado, mais ainda o carinho que lhe é dispensado pelos adeptos, mas o regresso a Portugal e mais propriamente ao Sporting não é para já.
"Cristiano está orgulhoso pelo título conquistado pelo Sporting, aliás como tem demonstrado publicamente. Mas de momento os planos para a carreira dele não passam por Portugal", assume Jorge Mendes, que não se alonga em mais comentários sobre o futuro do internacional português.
Há muito ainda para se definir em relação à próxima temporada de Cristiano, mas certo é que ou o goleador se mantém na Juventus com quem tem mais um ano de contrato, ou trocará de emblema para uma equipa que tenha ambições a conquistar a Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...