25 maio 2021

David Luiz quer o Benfica mas...; "É lógico que Jorge Jesus vai ficar"; Nápoles nega contactos por Conceição. A oferta do FC Porto pelo treinador; Mourinho pode atacar no Dragão

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, negou qualquer contacto direto com Sérgio Conceição, em declarações à RTP3, mas elogiou o treinador do FC Porto. "Nunca falei nem negociei com Sérgio Conceição. Queremos um treinador italiano. Há muitas opções e decidiremos em 20 dias. Por que não Conceição? Porque não está na minha lista. É um bom treinador mas queremos um italiano", limitou-se a dizer.
Entretanto em Itália garantem que o FC Porto oferece 3M€ a Sérgio Conceição para renovar até 2023.

Sérgio Oliveira no radar de Mourinho. Sérgio Oliveira é um dos quatro portugueses que constam de uma suposta lista de reforços que José Mourinho gostaria de ver na Roma na próxima época, juntamente com Ricardo Pereira, Daniel Podence e Rafael Leão.
A notícia foi avançada pelo site 'fichajes.net', que chamou a atenção para a boa época e maturidade alcançada pelo internacional português como referências para convencer o Special One. Um valor a rondar os 30 milhões de euros é apontado como base para negociar com o FC Porto.
Não obstante o facto de ter renovado recentemente com os dragões, aos 28 anos, Sérgio Oliveira é um jogador que tem a ambição de jogar num campeonato de topo e a Roma poderia dar-lhe essa oportunidade.

"É lógico que Jorge Jesus vai ficar". Luís Filipe Vieira garantiu esta terça-feira, em declarações aos jornalistas, que Jorge Jesus vai continuar como treinador da equipa principal do Benfica na próxima temporada.
«Se Jorge Jesus vai ficar? Jorge Jesus é o treinador do Benfica, por amor de Deus», começou por dizer, respondendo depois a uma segunda pergunta sobre se irá ficar para a próxima época: «É lógico que vai».
Estas declarações de Luís Filipe Vieira foram prestadas na Mealhada, à saída de um restaurante onde os presidentes dos dezoito clubes da Liga se reuniram para debater assuntos de interesse para todos na relação com o Governo.

David Luiz quer o Benfica. O internacional brasileiro deseja regressar à Luz, agora que encontra-se livre após terminar o contrato que o ligava ao Arsenal.
Segundo a TVI24, o defesa, de 34 anos, espera por novidades do Benfica mas o regresso depende da saída de Vertonghen ou Otamendi.
Entretanto no Brasil o Flamengo nega o interesse no jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...