05 maio 2021

Chelsea bate Real Madrid e está na final da champions; "O Mourinho é o pior dos piores, foi isso que a Roma conseguiu"

Vai haver final inglesa na Liga dos Campeões. Ao Manchester City juntou-se agora o Chelsea, que levou de vencida o Real Madrid por 2-0, após empate a um golo na primeira mão.
Timo Werner abriu o marcador aos 28 minutos, já depois de ter tido um golo anulado por fora de jogo. Já perto do final (85’), Mason Mount confirmou o triunfo dos ‘carrascos’ do FC Porto nos quartos de final da competição.
Será a terceira presença do Chelsea na final milionária, depois da conquista em 2012 diante do Bayern e derrota com o Manchester United em 2008. De destacar o treinador Thomas Tuchel, que já na época passada esteve no jogo decisivo ao serviço do Paris Saint-Germain.
A final está marcada para o próximo dia 29, em Istambul.

"O Mourinho é o pior dos piores, foi isso que a Roma conseguiu". A chegada de Mourinho à Roma não foi bem acolhida por toda a gente. Esta quarta-feira, Paolo Di Canio, antigo jogador da Lazio e comentador na Sky Sport, teceu duras críticas ao treinador português.
«O Mourinho é o pior dos piores, foi isso que a Roma conseguiu. Entendo a necessidade de contratar um grande nome, mas isto é a mesma coisa que ir buscar um jogador sonante já em final de carreira. O Mourinho só queria um trabalho com dinheiro, mas vale a pena recordar que foi despedido três vezes nos últimos quatro anos, obrigado a deixar todos os sítios devido à incompatibilidade com todos», começou por dizer.
Di Canio deixou ainda duras críticas ao estilo de jogo praticado.
«Ele nem sequer joga futebol, mas sim o anti-futebol. Os jornalistas podem adorar as conferências, porque vai causar controvérsia, mas deixem-me que vos diga: para reconstruir uma equipa, foi o pior treinador que podiam ter ido buscar. E estou à vontade para dizer isto, porque ele o meu favorito até há coisa de sete anos», concluiu.

4 comentários:

  1. Final inglesa na Champions, City Chelsea.

    O City em 12 jogos até à final, ganhou 11 jogos, e apenas empatou um. Com quem empatou o City? Com o FC Porto ...

    Já o Chelsea, nos mesmos 12 jogos, ganhou 8, empatou 3, e apenas perdeu um. Com quem perdeu o Chelsea? Com o FC Porto ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até os finalistas da Champions têm dificuldade em ganhar a quem joga sujo!

      Eliminar
  2. anti-corruptos, que o diga a justiça portuguesa, se o socrates se safou da prisão e os advogados do socrates são os do carnide(tudo coincidência)vens falar de sujos? Foda-se!!! É o gabinete de crise. Basta ver a tribuna da capela de carnide, esta la a fina flor desde berardos a salgados paulo gonçalves, e a nata dos juizes de portugal. Só merda!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...