21 maio 2021

"Acredito que Ronaldo um dia virá", diz Varandas; Médio devolvido ao Benfica

Frederico Varandas manifestou esperança que um dia Cristiano Ronaldo voltará ao Sporting. Numa entrevista à SIC, o presidente leonino lembrou, contudo, que a realidade de CR7 é para já outra mas também revelou que o craque "tem ajudado" o clube.
"Acredito que Ronaldo um dia virá, foi das primeira pessoas a mandar mensagem depois do título. Mas ele quer ainda estar em clubes que lutem pela Liga dos Campeões. Mas na sombra tem ajudado a reerguer o Sporting", disse Varandas.

O Bayern informou esta sexta-feira que Tiago Dantas, médio cedido pelo Benfica no início da época, está de saída do clube, bem como Douglas Costa. O emblema alemão opta assim por não exercer a opção de compra que detinha sobre Tiago Dantas, que regressa desta forma aos encarnados.
A opção de compra do Bayern estava avaliada em 7,5 milhões de euros mas, desde a anunciada a saída de Hansi Flick do comando técnico no final da época, o futuro do médio português ficou praticamente sentenciado, uma vez que o treinador era o principal apoiante da continuidade de Dantas.
O jogador de 20 anos disputou sete jogos pela equipa do B e ainda dois pela formação principal, tendo-se sagrado campeão alemão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...