30 maio 2021

A 'lista de compras' de Amorim para reforçar o Sporting; Rio Ave desce de divisão e Arouca regressa

O Arouca venceu na visita ao Rio Ave (2-0), em jogo a contar para a segunda mão do play-off de acesso à Liga. Os arouquenses, recorde-se, tinham vencido na primeira mão por 3-0. Arsénio (32’) e Sema Velázquez (59’) acabaram por selar o triunfo da equipa comandada por Armando Evangelista. Quatro anos depois, o Arouca regressa à Liga, juntando-se a Estoril e Vizela na subida. Já o Rio Ave desce ao segundo escalão, colocando um ponto final a 13 temporadas consecutivas na primeira divisão.

A 'lista de compras' de Amorim para reforçar o Sporting. Encerrados os festejos da conquista do título de campeão nacional, que escapava há já 19 anos, o Sporting posicionou todas as atenções no planeamento do plantel para a próxima temporada, onde já sabe que o calendário será bem mais 'apertado'.
O apuramento direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como para a Supertaça Cândido de Oliveira, significa que os leões irá disputar, pelo menos, mais sete jogos do que em 2020/21, pelo que o objetivo passará por reforçar a equipa ao nível das segundas opções.
Nesse sentido, o jornal A Bola revela, este domingo, que Rúben Amorim já terá feito saber à direção liderada por Frederico Varandas que pretende contar, pelo menos, com mais um defesa-central, um lateral-direito, um médio-defensivo, um extremo e um ponta-de-lança.
A esta 'lista de compras' poderá, ainda, juntar-se mais um lateral-esquerdo, caso se venha a confirmar a saída de Nuno Mendes, internacional português que tem vindo a ser seguido por alguns dos maiores clubes da Europa, como o Manchester City ou o Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...