19 abril 2021

Plantel do Benfica critica 'tareia' em treino de JJ

Os jogadores do Benfica queixaram-se de uma sobrecarga física no treino da passada quinta-feira, cerca de 48 horas antes da derrota caseira (1-2) com o Gil Vicente no sábado, avança o jornal Correio da Manhã.
No Seixal, Jorge Jesus orientou uma sessão de trabalho que não agradou a muitos dos atletas, que viriam a sentir as pernas mais pesadas do que o habitual no encontro com os minhotos. O CM escreve que os jogadores não usaram essa situação como desculpa para a quarta derrota no campeonato, mas entendem que contribuiu para desempenho abaixo daquilo que vinham a fazer nas partidas anteriores.
O plantel, tal como o Correio da Manhã noticiou na passada semana, estava agradado com os métodos de trabalho do técnico, nomeadamente quando passou a trabalhar com todo o grupo, depois dos vários casos de Covid-19 nos jogadores e restante estrutura. Por isso, não foi entendida a razão de um treino tão intenso dois dias antes do jogo no estádio da Luz, em que era proibido não vencer. Frente aos gilistas, vários jogadores estiveram fisicamente abaixo do nível demonstrado nas sete vitórias consecutivas. Rafa e Waldschmidt encabeçaram esse grupo.
No final do encontro, era visível no balneário das águias o desalento da equipa depois de um resultado que hipotecou a esperança no título e deixou o 2º lugar mais longe. Os jogadores estavam confiantes que poderiam manter a senda vitoriosa e arrancar para um final de temporada mais de acordo com as expectativas criadas no arranque da época.
O foco passa agora por alcançar um lugar de entrada na Champions (1º e 2º dão acesso direto e o 3º vai à 3ª pré-eliminatória) e fechar a temporada com um triunfo na final da Taça de Portugal com o Sp. Braga.

1 comentário:

  1. eu como sócio do benfica quero que os jogadores (amélias) do meu clube
    vão todos levar onde levam as galinhas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...