22 abril 2021

Penaltis bem marcados a favor do Sporting? Ficou por marcar um penalti sobre Paulinho?; Avançado do Benfica aprovado para reforçar o...Wolves

É unanime: a arbitragem de Nuno Almeida em Alvalade não teve erros de arbitragem com influência no resultado. Os dois penaltis a favor dos leões foram bem marcados e não ficou por marcar mais nenhum.

Vinícius aprovado nos Wolves. O interesse do Wolverhampton em Carlos Vinícius para a próxima temporada já foi tornado público, numa altura em que o Tottenham já decidiu não avançar com a compra do passe do avançado cedido pelo Benfica. Apesar da pouca utilização por José Mourinho, Vinícius agradou na Premier league e Emile Heskey, antigo internacional inglês, é um dos que aprova a ida do brasileiro para os lobos. “Concordo a cem por cento [que Vinícius vá para os Wolves]. Indo para lá, vai colocar imediatamente pressão nos habituais titulares. É um jogador muito bom, sabe segurar a bola, aparece bem na grande área com ela e ataca-a com vontade. Acho que encaixaria bem nos Wolves, que precisam refrescar-se um pouco”, frisou o antigo avançado de Leicester, Liverpool ou Aston Villa ao canal “HITC”.
Heskey vê em Vinícius uma alternativa a Jiménez, que teve uma grave fratura craniana a 29 de novembro do ano passado e que, desde então, tem estado a recuperar de operação. “É duro quando se perde um jogador como Raúl Jiménez, com a sua agressividade. Vinícius tem muita energia, seria uma mais valia”, apontou Heskey.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...