26 abril 2021

Hugo Viana e Rúben Amorim arrasados."Tenho pena de ver dois jovens com estes comportamentos e atitudes"; Benfica disputa prodígio com 'tubarões'; Mais 750 mil euros a entrarem nos cofres do Sporting; "A Superliga vai acontecer"

Christian Vieri, antigo futebolista italiano, não tem dúvidas de que a Superliga Europeia irá acontecer no futuro, isto depois de vários clubes terem desistido de participar na prova na última semana.
"A Superliga vai acontecer. Não é hoje, mas no futuro será feito. Os clubes apenas erraram na comunicação, mas Florentino Pérez [presidente do Real Madrid] não é parvo. Sabe o que quer, mesmo que existam divergências entre as equipas", defendeu o ex-jogador, em declarações prestadas na rede social Twitch.

"As grandes equipas não querem que ninguém lhes administre o seu dinheiro. São os grandes clubes que pagam e criam as dívidas. Os melhores clubes do mundo não precisam da UEFA para gerir os seus negócios", prosseguiu, deixando ainda críticas à UEFA e à FIFA: "De dois em dois anos prendem alguém da FIFA ou da UEFA. Não estou a inventar, são notícias nos jornais."
"Como disse Florentino Pérez, os 12 clubes ainda estão lá dentro, pois existem contratos vinculativos. Pararam para raciocinar e falar uns com os outros, mas tenho a certeza que isto ainda não está morto", concluiu.

Acuña rende mais 750 mil€ ao Sporting. A vitória (2-1) sobre o Granada permitiu ontem ao Sevilha assegurar a entrada direta na próxima edição da Champions e, em consequência desse facto, o Sporting vai encaixar mais 500 mil euros. Por jogos realizados, os leões já haviam garantido um bónus de 250 mil euros com a transferência do argentino, que rendeu 10,5 M€, mais 2 M€ em variáveis.

Benfica atento a prodígio sérvio. Em destaque no Estrela Vermelha, Andrija Radulovic atraiu a atenção de alguns dos principais clubes do futebol europeu. De acordo com o Sport, o Benfica está entre os interessados no extremo sérvio de 18 anos.
Além das águias, também Manchester City, Tottenham, Inter, Milan e Barcelona estão a acompanhar a evolução do jogador. Contudo, a mesma fonte avança que ainda nenhum dos emblemas fez uma proposta oficial.
Formado no Estrela Vermelha, Radulovic estreou-se na equipa principal na temporada passada. No total, soma 12 jogos e dois golos pelo atual campeão da Sérvia.

Hugo Viana e Rúben Amorim arrasados. Momentos de tensão nos camarotes do Municipal de Braga, com Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, e António Caldas, comentador da Next, a protagonizarem cenas menos bonitas: segundo O Jogo, após o que os arsenalistas dizem ter sido provocações constantes do dirigente dos leões, este deslocou-se ao local onde a televisão estava a fazer a sua emissão, tendo encostado a cabeça ao antigo jogador e hoje treinador.
O Sporting, também pela via oficial, refuta a versão dos minhotos, garantindo que Viana sim, foi alvo de provocações por parte dos elementos do Braga que se encontravam nas proximidades. Certo é que a polícia foi chamada ao local, tomou nota da ocorrência, não tendo, porém, identificado o ex-médio, apesar de ser essa a informação que começou a circular.
Esta segunda-feira, António Caldas quebrou o silêncio em entrevista ao semanário Novo. "Conheço o Hugo Viana, mas eu ontem (domingo) não conheci o Hugo Viana. Estava completamente transtornado, perdido, fora de si. É pena, mas também percebo o momento do jogo. O Viana conhece-me, o Rúben Amorim conhece-me perfeitamente, mas estavam descontrolados. Quando Hugo Viana veio ter comigo e invadiu o camarote da Next, perguntei o que é que se passava com ele, o que é o que ele tinha, se estava bem. Vi-o completamente transtornado. Eu nem sabia que do outro lado estava o Hugo", começou por dizer.
"Era uma pessoa violenta, ameaçadora a dizer que vinha ter comigo, simplesmente porque num momento do jogo em que o árbitro demorou a marcar uma falta e foi preciso o banco do Braga dar um grito para dentro e eu disse: 'Para marcar falta, só à base do grito'. Do outro lado ouvi o Amorim a dizer: 'Cala a boca, cala a boca'. E outra pessoa, que eu não sabia quem era, ameaçadora, louca, a simular que vinha ter comigo e a tentar saltar os camarotes. Tiveram um mau comportamento, inclusivamente no momento do golo, com pontapés nas cadeiras, na vedação entre os camarotes, virados para o nosso lado e, penso eu, para mim. Era um descarregar de toda uma pressão que estavam a sentir, penso eu", explicou António Caldas.
A atitude de Amorim foi depois alvo de mais pormenores. "O Rúben até disse: 'Vocês ganharam uma taça à minha custa'. É inadmissível este comportamento. Custa-me muito ver gente do futebol... Acho que subiram rápido demais e estão completamente perdidos ou descontrolados. Isto não tem nada a ver com a história da máscara. Eu participei à polícia as ameaças que o Hugo fez. E é pena ver dois jovens que para mim ainda são menos, a ter este tipo de comportamentos", disse, indicando que os stewards "puseram-se à frente". "Mas se ele quisesse agredir, tinha agredido. Encostou-se a mim. Teve tudo para me agredir. Queria-me agredir quando estava no outro camarote. E se veio ao meu camarote era para me agredir. Eu nem sabia quem era. Vi só uma pessoa ameaçadora, a chamar-me de boneco e cobarde, enquanto ninguém falou com ele", lembrou.
"Depois vieram os responsáveis da Next, chamaram a polícia e quiseram que eu participasse. Eu disse que por mim passava tudo e que estou a marimbar. Depois no momento do golo, veio uma descarga... Como se eu tivesse culpa de alguma coisa. O Rúben Amorim a dizer que o Hugo fez muito mais que eu pelo clube. Cuspiram no prato que comeram. Estragaram tudo. Tenho pena de ver dois jovens com estes comportamentos e atitudes", lamentou António Caldas.
O antigo técnico do clube minhoto termina mostrando mais uma vez a estupefação com a atitude do diretor desportivo leonino. "O Hugo ter o despejo de vir ao camarote, entrar e tirar satisfações comigo e chamar-me cobarde e boneco do outro lado, quando ele sabia com quem estava a falar? Ele não estava a falar com um adepto. Ele é um responsável. É essa a minha grande desilusão. Isto foi tudo antes do intervalo e no intervalo. A invasão foi no intervalo. Ele disse-me: 'ó cobarde, vou ver se ao intervalo tens coragem de vir aqui ter comigo'. E como eu não fui ter com ele, fiquei no meu lugar, veio ele ter comigo", acusou, explicando que não recebeu nenhum pedido de desculpas, nem espera que ele surja. "Não preciso disso", justificou.

4 comentários:

  1. Ruben alcalotee amorim e Hugo alcalotes viana no seu melhor! Que mais se podia eeperar de 2 arruaceiros? Um como o Hugo alcalotes viana a cuspir no prato onde comeu porque como jogaeor foi um zero a eequerda que senao fosse o Braga a dar lhe nome como jogador era um cepo total e no clube de alvalixo era um mero apanha bolae e so foi a selecao gracas ao empresario que tinha! O outro Rubem alcalotes amorim como jogador foi dos piores que houve ate nas distritais havia jogadores com mais qualidade e tinha uma coisa de bom que era ser tao sarrafeiro como arruaceiro! Snr Antonio caldas voce foi superior a essas 2 abeculas porque eu no seu lugar rebentava com os 2 cromos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dor de corno é o que tens mais o das CALDAS! Queriam se pôr ao nivel do GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, a maior potencia desportiva do País, com 37 titulos europeus em 6 modalidades desportivas e a filial do SLBatota o que é que ganhou até à data de hoje?

      Cada vez mais arrogancia com um presidente caloteiro, que tem andado de mãos dadas com o orelhas e o bimbo da bosta, para beneficiar o futebol podre que aqueles 2 instalaram.

      Eliminar
  2. ruben amorim e o hugo viana sao uns meninos á beira do conceição, aprendem com esse bronco que quase anda á porrada com treinadores adversarios e nem 1 jogo de suspensão leva. uma vergonha

    ResponderEliminar
  3. É triste ver os Arruaceiros do Braga, não tem outro nome, que depois de todas as provocações e insinuações e até coisas bem piores, difamarem estes elementos... é muito triste. Quando se semeia ventos... mas de facto é o pior do nosso futebol...
    Temos pelo menos dois clubes completamente perdidos em estórias da carochinha e em constante ameaça a tudo e a todos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...