12 abril 2021

Há penalti sobre Jovane aos 90'+3? Amarelo a Palhinha foi bem mostrado?; "O meu sonho é jogar no FC Porto. É o meu clube do coração e é onde quero singrar"

Não é unanime a análise ao lance ocorrido na área do Famalicão aos 90'+3. Só um dos ex-juizes acha que Jovane foi carregado. Já unanimes são as restantes análises: Amarelo bem mostrado a Palhinha e não há motivos para grandes penalidades.
 

"O meu sonho é jogar no FC Porto. É o meu clube do coração e é onde quero singrar". A viver a primeira experiência no estrangeiro, Tomás Esteves sente que está mais maduro. Aos 18 anos, o lateral direito tem aproveitado a oportunidade para crescer no Reading, equipa do Championship, equivalente à Liga SABSEG, com o objetivo de voltar a casa para se afirmar. Os ingleses não têm opção de compra e o lateral encara isso como um incentivo...
"Pré-época no FC Porto? O que sei é que a minha ligação com o Reading acaba no final desta época e que, depois, volto a Portugal, mas não sei o que vai acontecer. Não me cabe a mim decidir se fico ou não no plantel. A mim, compete-me dar o melhor no Reading, fazer o máximo possível de jogos e realizar boas exibições", começou por dizer ao jornal O Jogo, sem esconder de seguida o seu objectivo de regressar ao Dragão e ser uma referência do seu clube de sonho.
"O meu sonho é jogar no FC Porto. É certo que já joguei, mas quero jogar com mais regularidade e tenho mais sonhos para cumprir no FC Porto. É o meu clube do coração e é onde quero singrar. Quero ser uma referência do FC Porto. Já fui campeão nacional, quero voltar a ser e ter um papel ainda maior. Quero ser mais utilizado e contribuir mais para a equipa. Acredito que tenho qualidade para ser uma referência do clube, e vou dar o melhor para que isso aconteça", acrescentou.

2 comentários:

  1. O calhorda a mostrar toda a sua categoria...como é que esta besta consegue ser paga para mostrar a sua burrice e incompetência ? Só ele mesmo, com os seus velhos óculos verdes, para conseguir ver um penalty a favor do seu clube...cretino é o ele é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele escorrega, mete a mão no chão e quando se vai levantar o vinagre cai em cima dele impedindo que ele possa ir em direção à bola

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...