03 abril 2021

FC Porto vence Santa Clara com golo aos 95 minutos. Toni Martinez fez o golo da vitória. Santa Clara fez um jogo bastante organizado e complicou bastante a tarefa aos dragões

2-1. O FC Porto venceu o Santa Clara com o golo da vitória a surgir aos...90'+5. Toni Martinez vestiu a capa de herói. 
Com três alterações no onze habitual (Mbemba, Zaidu e Corona ficaram no banco) o FC Porto teve muitas dificuldades em ultrapassar a organização defensiva do Santa Clara. O nulo ao intervalo aceitava-se, apesar dos dragões terem sido os mais perigosos.
Golos só no segundo tempo. Aos 49', Sérgio Oliveira castigou falta de Marco sobre Taremi e colocou os dragões na frente, mas a vantagem pouco durou. Ao minuto 56, Carlos Jr. restabeleceu o empate após falta de Diogo Leite sobre Lincoln na área. Até final, os dragões tiveram domínio e oportunidades mas foi só aos 90+5' que Toni Martínez, após cruzamento de Tecatito Corona, cabeceou e deu os três pontos aos dragões.

6 comentários:

  1. Os lampiões sem ânimo e sem net. Tudo lhes acontece. é do covid. Continuem com a campanha de angariação de penaltis. Carreguem, rumo à violação do fair play financeiro e à antecipação de receitas. São mesmo os maiores!! Acreditem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és mesmo triste, o teu clube acabou de ganhar com direito a prologamento e este aborto a primeira coisa que faz é falar do benfica. Vocês são e vãoo ser empre pequenos, vocês bem tentam ser maiores que o benfica, so sabem falar do benfica, sonham com o benfica, mas nunca vao um grande clube, porque a vossa mentalidade é de pessoas com retardo mental.

      a unica coisa grande que vocês são é na corrupção e no esgoto onde a vossas mães vos cagou <3

      Boa pascoa e que os ressabiados do clube regional possam um dia ser grandes como o benfica, porque em merda ninguem os para <3

      e ao dono deste blog que a puta da mãe dele apanha sida e que o filho que ela cagou tenha uma diarreia igual á diarreia mental que os tipicos adeptos do porto tem <3

      Eliminar
    2. "1 de Julho de 2015: O Rubio Ñu "vende" Francisco Vera ao Benfica por 2.8M, jogador avaliado pelo Transfermarket em… 25mil euros;

      31 de Agosto de 2016: Francisco Vera é emprestado ao CA Fénix, clube que consta de uma lista, da autoria do Fisco Argentino, de clubes acusados de serem paraísos fiscais que ajudam os clubes europeus a cometerem fraude fiscal;

      1 de Setembro de 2016: O dinheiro da venda, segundo fontes paraguaias, nunca entrou nos cofres do Rubio Ñu;

      5 de Janeiro de 2017: O Benfica "vende" Francisco Vera ao… Rubio Ñu por 1.5M;

      11 de Março de 2018: A maior contratação da história do Rubio Ñu, acaba sendo vendido por verba não conhecida para os bolivianos do Petrolero de Yacuiba, após ter feito 4 jogos."

      2020 - Jogador apresentado no Club Atlético 3 de Febrero da Segunda Divisão do Paraguai, clube de formação do ex-jogador Oscar Cardozo, onde não se destaca e acaba dispensado no ano seguinte.

      2021 - O jogador Francisco Vera foi visto pela última vez a vender bifanas à porta de um estádio das divisões distritais do Paraguai.
      Os seus dias de glórias acabaram.

      Não prendam o Vieira que não vale a pena

      Eliminar
    3. alter Casagrande, antigo jogador do FC Porto na época 86/87, confessou que foi aconselhado a tomar substâncias dopantes quando chegou à Invicta. A revelação foi feita numa entrevista ao Programa do Jô, da TV Globo. «Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei no FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me, pois ninguém sabia a equipa antes do jogo. Então eu entrei no campo para ver como estava o relvado, ele chegou ao pé de mim e disse-me que ia ser titular, que me ia estrear», recordou o antigo jogador azul e branco, em declarações reproduzidas pelo jornal Record. Casagrande, hoje com 50 anos, lamenta ter usado «drogas» em competição. «Mas depois ele disse-me 'tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar'. Fui lá e usei... Usei umas quatro vezes. É aquilo que mais me envergonha, que menos gosto de lembrar. Atrapalha-me muito mais pensar nisto do que quando penso nas drogas que tomei», lamentou Casagrande. A substância, explica Casagrande, era «injetada no músculo». Confrontado com a possibilidade de ter existido um controlo antidoping na altura, o atleta brasileiro revelou que «não havia antidoping».

      Texto retirado do zerozero.pt
      https://www.zerozero.pt/news.php?id=107824&page=7

      Eliminar
    4. Por mim podiam prender o vieira, o pinto da costa, o cancro do diretor de comunicação do porto, a claque do porto, benfica e todos os outros que tornam este deporto ca em portugal um total lamaçal

      Eliminar
    5. Que classe e elevação de comentários desta personagem. é mesmo à sport lisboa e batota1!!! Será o " dr. Guerra"?, ou qualquer outro avençado???

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...