20 abril 2021

Chelsea já prepara saída da Superliga; Há mais um filho de Conceição pronto para ser lançado. "Certamente dará uma boa resposta"

Rodrigo Conceição, que nos últimos anos alinhou de águia ao peito, transferiu-se para o FC Porto e tem sido um jogadores em destaque na formação secundária do FC Porto sob as ordens, primeiro, de Rui Barros e, mais recentemente, de António Folha.
As exibições de Rodrigo Conceição não passam despercebidas aos adeptos e muitos reclamam que Sérgio, o pai, deveria chamar o camisola 74 para a equipa principal, para o lugar que vem sendo ocupado por Manafá.
"Nós todos cá dentro no clube sabemos das qualidades do Rodrigo [Conceição]. Em termos ofensivos, é de facto um jogador que dá muito ao nosso jogo. Em termos defensivos, temos feito um trabalho com ele, para ele crescer ainda mais", comentou António Folha.
O técnico está certo de que o jogador, à imagem dos restantes da equipa B, estão preparados para uma eventual chamada de Sérgio Conceição ao plantel principal. "Agora, claramente, qualquer jogador que está na equipa B tem que estar preparado e o Rodrigo está-se a preparar porque, se for chamado, certamente que dará uma boa resposta".
Em conferência de imprensa, António Folha sustenta a sua crença naquilo que vai vendo não apenas nos jogos mas também nos treinos. "Porque tem feito de facto um campeonato fantástico e tem muita qualidade", defendeu Folha, certo de que Sérgio Conceição saberá a altura certa para chamar Rodrigo Conceição aos trabalhos da equipa principal para rivalizar com Manafá por um lugar no lado direito da defesa portista.
"O treinador da equipa A sabe que aqui há gente com qualidade e está atento. É uma questão de continuar a trabalhar. E ele [Rodrigo Conceição] está muito empenhado naquilo que tem feito e tem crescido e vai crescer ainda mais certamente", disse Folha.

O Chelsea está a preparar a saída da Superliga Europeia, garantem vários meios de comunicação ingleses. A notícia aparece minutos depois de um forte protestos de milhares de adeptos blues junto a Stamford Bridge pelo facto de o clube ser um dos 12 fundadores da nova liga exclusiva.
Os fãs dos blues protestaram antes da partida desta noite com o Brighton, o que motivou mesmo a intervenção da polícia e de... Petr Cech, atual diretor técnico do Chelsea. "Eu sei sei, dêem-nos tempo", disse o antigo guarda-redes à multidão, pedindo também para que estes deixassem o autocarro da equipa chegar ao estádio.
Neste momento, o clube londrino já redige a necessária documentação para sair da prova, oficializada no domingo à noite. Refira-se que a integração do Big 6 da Premier League tem levantado muita contestação por parte dos adeptos destes emblemas e até mesmo alguns jogadores não esconderam o desconforto. Hoje, Jordan Henderson (Liverpool) convocou mesmo uma reunião de emergência com todos os capitães da Premier League.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...