"É necessário muita humildade para entrar no mundo do futebol amador quando o teu nome é Nicolas Anelka. Ele está feliz por assumir este trabalho, quer contribuir com a sua visão e transmitir os seus conhecimentos. É um desafio para ele", começou por dizer Boudjellal."O National 2 é uma liga atípica, são necessários os jogadores certos que conheçam o torneio. Estou firmemente convencido de que Cristiano Ronaldo, se jogasse na quarta divisão, em meia hora estaria no hospital", acrescentou o líder do clube que é o atual sétimo classificado da 4.ª divisão francesa.
O emblema che tem apostado num esquema de três centrais nos últimos jogos, mas nem assim o internacional pelas camadas jovens portuguesas tem vindo a ganhar minutos de jogo.
Prova disso é o facto de após o francês Mouctar Diakhaby ter visto um cartão vermelho no encontro contra o Getafe, foi o jovem Hugo Guillamon que ocupou a titularidade no confronto com o Villarreal, relegando Ferro para o papel de quarto central no Valencia
Desde que chegou ao Valencia em janeiro, Ferro conta com apenas duas partidas pelo clube espanhol, sendo que não entra em campo desde o dia 20 de fevereiro, quando foi lançado nos instantes finais do jogo com o Celta de Vigo.
"Sporting pode ser campeão com um treinador a prestações e ainda não pago. Ao fim de 19 anos podem ser campeões graças ao SC Braga". O Sporting tem cumprido uma temporada de alto nível no campeonato, ainda não conhecendo o sabor da derrota, e, em Alvalade, não se esconde a satisfação pelo atual momento, esperando-se que a época termine com a conquista do título, coisa que escapa das garras leoninas há quase 20 anos.
Rúben Amorim está em Alvalade há um ano, depois de ter sido aposta na equipa principal do SC Braga por parte de António Salvador, após a saída de Ricardo Sá Pinto.
Depois de meia época em Alvalade, na qual acabou por ficar em quarto lugar, de uma entrada falhada na fase de grupos da Liga Europa e do desaire na Taça de Portugal, a verdade é que Rúben Amorim tem deixado os adeptos leoninos nas nuvens com os resultados alcançados no campeonato, a que se junta a conquista da Taça da Liga, em Leiria, frente ao SC Braga, seu anterior clube.
António Duarte, antigo dirigente do SC Braga, fala com ironia sobre o momento que o Sporting atravessa com Rúben Amorim ao leme. "Ao fim de 19 anos podem ser campeões graças ao SC Braga", comentou António Duarte, num comentário com muita ironia à mistura.
O ex-dirigente dos bracarenses acusa o Sporting de "ter um treinador a prestações" e... "ainda não pagaram". "Custa-me como adepto ver isto", confessou o ex-vice do emblema minhoto, insistindo na mesma toada.
"De facto, o Sporting consegue estar nesta situação com um treinador vendido pelo meu clube a prestações e ainda não está pago", declarou António Duarte, na Renascença.
Em relação à campanha do 'seu' SC Braga, António Duarte, que desempenhou funções de diretor do futebol da equipa bracarense, mostra-se confiante numa vitória no próximo domingo frente ao Benfica, no Estádio Municipal de Braga, em partida da 24.ª jornada do campeonato.
"Continuo a dizer que o SC Braga tem o coletivo mais forte e tem um coletivo mais forte que o Benfica", destacou António Duarte, destacando que a turma de Carlos Carvalhal tem potencial para travar a equipa de Jorge Jesus na 'Pedreira'.
"Somos mais criativos a criar espaços nas alas", destacou, depois de valorizar também a forma como o SC Braga consegue pressionar os adversários através do jogo interior.
António Duarte entende que o jogo "não é decisivo mas pode trazer qualquer coisa". "Podemos vencer se houver futebol Carvalhal", vaticinou o ex-dirigente dos minhotos.
Como toda a gente sabe o Braga ficou na época passada em 3º. e tinha todos os jogadores que tinham contratado pagos a pronto pagamento! É por isso que o ESTÚPIDO e IGNORANTE desse tal ex-dirigente tem razão para acusar o Sporting de andar a pagar o contrato do RA às prestações!
ResponderEliminarÉ por este e outros trambolhos que pululam à volta do futebol, que este está enterrado na merda até às orelhas!
A inveja e o despeito é fodido! Faz perder as estribeiras a certos mentecaptos, que abrem as goelas para vomitar merda.
Este gajo é só mais um paraquedista que nada conhece de negócios! Quem o ouvir, pensa que o RA foi para o Sporting, porque apontaram uma pistola ao trolha presidente do Braga, grande caloteiro e que se calou quando no ultimo jogo em Famalicão foi beneficiado com um penalti que não existiu, mas que desta vez tapou a buzina.Ai mas se tivesse acontecido com o Sporting, o que esse amiguinho do orelhas não teria dito, como tem feito habitualmente!...
Tem beneficiado com os esquemas das 2 máfias (POLVO e AD) como ninguém e ronca de cada vez que as coisas não lhe são favoráveis! Agora mandou um seu ex-colega dirigente, mandar uns bitaites contra o Sporting, porque a semana não lhe correu bem e previu uma resposta vinda dos lados de Alvalade, que o ridiculizaria.