Para além do golo anulado a Igor Cássio, no primeiro minuto dos descontos, os dragões contestaram também o golo de Roberto, que deu o empate à formação flaviense.
A revolta contra a arbitragem da equipa liderada por Artur Soares Dias foi expressa, através das redes sociais, por Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos azuis e brancos, numa altura em que o treinador do FC Porto B, António Folha, cumpre castigo devido... às críticas à arbitragem, após a referida partida com o Casa Pia."O golo do Chaves e o golo mal anulado ao FC Porto B", começou por referir Francisco J. Marques, partilhando imagens dos dois lances em causa, no Twitter.
"Não são os adversários que têm tirado pontos à nossa equipa B, têm sido os árbitros, jogo após jogo. Só não vê quem não quiser ver", acrescentou o dirigente portista.
Em fevereiro, após mais um empate (com o Vizela), o dirigente dos dragões declarou que existe um “plano para forçar o FC Porto a desistir da equipa B”. E apresentou números para sustentar a ideia: “Três amarelos para cada equipa. Vizela, 33 faltas, FC Porto, 11 faltas”.
“Depois de mais um golo mal anulado e mais um penálti flagrante não assinalado, começo a acreditar que há um plano para forçar o FC Porto a desistir da equipa B e entrar nos sub-23”, comentou Francisco J. Marques.
Esse jogo com o Vizela assinalou a estreia do treinador António Folha, que substituiu Rui Barros, que tinha deixado a equipa com fortes críticas à arbitragem após o embate com o Benfica B, devido a uma grande penalidade assinalada contra os jovens dragões e um cartão vermelho exibido ao guarda-redes.
“Dói-me ver ali os miúdos revoltados. É muito fácil marcar penáltis contra nós. Não fiz mal a nenhum árbitro... É só ver a expulsão do Ricardo, não fez absolutamente nada”, comentou Rui Barros, a seguir a esse encontro.
Ao comando do FC Porto B está agora António Folha, atualmente a cumprir castigo devido aos protestos no jogo com o Casa Pia, após o qual lamentou que os árbitros não sejam penalizados pelos erros.
“Acho interessante muita gente falar do VAR. Acho muito urgente, muito urgente, gastar algum dinheiro (porque temos muito, o futebol gere muito dinheiro) e pensarmos em pôr o VAR em todos os campeonatos. Acho importante isso. Fui penalizado, expulso, cometo erros e vou para casa. Os outros cometem erros por mim ou por outros treinadores e os treinadores vão para casa. As multas são pagas pelos treinadores e pelos clubes”, disse Folha.
HAHAHAHAHHA ainda falam do benfica pelas desculpas e estes ate na equipa B colocam a desculpa nos arbitros por serem um falhados. PORTO B NA 3 DIVISAO <3
ResponderEliminarÉ fita destes calhordas corruptos...dizem mal do Artur Pasteleiro aos Dias, para serem beneficiados por ele nos jogos da equipa principal e assim teem desculpa para dizer que o querem mas não gostam dele...são muito espertos.
ResponderEliminar