14 março 2021

Dragões reagem a presença de Paulo Gonçalves na Luz; Equipa B do FC Porto com golo mal anulado cede empate em Chaves; Noruega pode boicotar Mundial do Catar devido ao número de mortes

Chaves e FC Porto B empataram, este domingo, a um golo, em partida a contar para a ronda 24 da Liga 2. Com Romário Baró no onze, a equipa secundária dos dragões chegou à vantagem aos 22 minutos, com golo de Bernardo Folha, filho de António Folha, treinador. Os flavienses reagiram e chegaram ao empate em cima do intervalo, com golo do brasileiro Roberto.
Aos 87 minutos os dragões voltaram a marcar, mas o golo acabou mal anulado - suposto fora-de-jogo - e o empate manteve-se.

"Tem um salvo conduto pela porta do cavalo". Francisco J. Marques comentou este domingo a presença de Paulo Gonçalves na Luz ontem a assistir ao Benfica-Boavista.
"O Benfica está sempre pronto para cometer mais uma ilegalidade. Os adeptos não podem ir ao estádio, a DGS só permite oito pessoas dos órgãos sociais dos dois clubes nos camarotes, mas Paulo Gonçalves tem um salvo conduto pela porta do cavalo. Vamos ver o que fazem as autoridades", escreveu no Twitter o diretor de comunicação do FC Porto, partilhando a notícia do jornal Record.
O ex-assessor jurídico da SAD do Benfica, recorde-se, foi diretor-geral do Boavista, clube de onde saiu em 2006.

Noruega decide em junho se boicota o Mundial do Catar. Os principais organismos e agentes do futebol norueguês adiaram para junho uma decisão sobre um eventual boicote da seleção nacional ao Mundial de 2022, a realizar no Catar.
Reunidos em congresso anual, os 207 delegados que representavam federação, clubes, jogadores, árbitros, etc. rejeitaram uma moção que previa uma decisão para hoje.
146 delegados votaram contra a moção apresentada pelo Tromso (clube da I Liga) e 61 a favor.
Um movimento a solicitar o boicote ganhou força nos últimos tempos, nomeadamente depois de ter sido divulgada a ocorrência de 6500 mortes relacionadas com acidentes de trabalho sofridos no decorrer das obras para as infraestruturas necessárias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...