31 março 2021

Portugal vence a Suíça e segue para os 'quartos' do Euro sub-21. Itália é o próximo adversário; Vieira mencionado em relatório do Departamento de Estado dos EUA

3-0. Três jogos, três vitórias. Portugal despede-se com novo triunfo na fase de grupos do Europeu de Sub-21. Itália é o próximo adversário
Depois das vitórias frente à Croácia e Inglaterra, os jovens portugueses bateram a Suíça.
Diogo Queirós, Trincão e Francisco Conceição fizeram os golos da seleção.
Segue-se a Itália nos quartos-de-final.

Vieira mencionado em relatório do Departamento de Estado dos EUA. O Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (EUA) divulgou o seu mais recente relatório sobre práticas de Direitos Humanos em 2020 no no qual aborda, entre outros temas, a corrupção em Portugal. O documento lembra vários processos judiciais em curso e um deles é a Operação Lex, sendo mencionado o nome do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
Na seção 4 do relatório, intitulado 'Corrupção e falta de transparência no governo', é referido que "houve relatos de corrupção nos ramos executivo e legislativo do governo central durante o ano" e o documento lembra que "a 18 de setembro, o Ministério Público autuou 17 réus por prática de corrupção passiva e ativa, recebimento de vantagem indevida, abuso de poder, abuso de função, falsificação de documentos, fraude fiscal e lavagem de dinheiro".
O Departamento de Estado norte-americano faz depois referência aos arguidos do processo e é nesse ponto que aparece a menção ao presidente do Benfica. "Entre os arguidos encontravam-se Rui Rangel, antigo juiz do Tribunal da Relação de Lisboa; Luís Vaz das Neves, ex-presidente do Tribunal da Relação de Lisboa; e Luís Filipe Vieira, presidente do clube de futebol do Benfica. O caso, intitulado Operação Lex, estava sob investigação há quatro anos"", pode ler-se.

6 comentários:

  1. Mais um orgasmo do fora de jogo!!! Patéticos!!! O Vieira é que vos fode!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehehe es um grande otario. És perdigueiro? Gostas de abanar o rabo. Se calhar é assim que sobes na vida. Ele fode a gente como te fode a ti. Só que tu gostas de ser fodido e tambem gostas de murros na cabeça.

      Eliminar
  2. Mais um relatório de merda, menciona o LFV mas parece que não menciona o Benfica ou será que os jornalistas esqueceram-se de mencionar isso.

    ResponderEliminar
  3. O Vieira, qual? O das amnésias? O dos Pneus? O do BES? O dos mails? Pateta...Patetas são todos aqueles que ainda fingem que não se passou nada! Abre esses olhos, e não digas disparates!

    ResponderEliminar
  4. Não menciona os negócios do porko com o porkomonense? Ou os negócios do presidente da câmara do porko no caso Selminho? Ou os negócios do filho do presimente do porko com os Carraças desta vida???? Ou os 2 milhões de euros que o porko DEVE ao Benfica??? Ide mas é pró caralho vós e os relatórios de merda!!! O Vieira Caga em vós como quem Caga num caleijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PORCOguês casapiano aqui das 21:07 esperneia como tivesse um Bibi empoleirado nas costas. É lindo vê-los assim. Nunca acabem lampionagem jabarda.

      Carlos Silvino, sócio do slb e ex tutor do rabolho das 21:07

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...