24 março 2021

O negócio que o FC Porto terá fechado e o alvo que tem em Braga; "Uma transferência que acabou por não acontecer? A contratação de Darwin"

Novo presidente do Marselha, mas diretor-desportivo do clube francês no último verão, altura em que André Villas-Boas era o técnico, Pablo Longoria lamenta a contratação falhada de Darwin, perdido para o Benfica.
“Uma transferência que acabou por não acontecer? Em última análise, a contratação de Darwin, no verão. Pensei que conseguíssemos contratá-lo, mas no fim não foi possível”, revelou o dirigente máximo do Marselha, em entrevista à Cadena Ser.
Darwin, que tem 12 golos pelo Benfica, levou o clube da Luz a pagar 24 milhões de euros ao Almería.

O negócio que o FC Porto terá fechado e o alvo que tem em Braga. O FC Porto está a estudar a possibilidade de contratar Ricardo Esgaio para a próxima época. A TSF avança que os Dragões já fizeram os primeiros contactos junto dos arsnealistas mas ficaram a saber que não será fácil, até porque o Braga quer um valor muito acima dos 15 milhões de euros.
Desde que Conceição assumiu o comando técnico do FC Porto, e depois de perder Ricardo Pereira, já vai em 6 defesas direitos contratados e nenhum convenceu o treinador na totalidade, exceção feita a Wilson Manafá. Primeiro João Pedro e Janko, no ano a seguir Renzo Saravia e, agora, Carraça e Nanu.
Por isso, a contratação de um concorrente para Wilson Manafá vai mesmo acontecer e Sérgio Conceição já fez saber à SAD azul e branca que Ricardo Esgaio é a melhor solução.
A TSF garante ainda que, depois da contratação de Pêpê, Stephen Eustáquio também está garantido para a próxima temporada. O médio do Paços de Ferreira já não foge aos dragões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...