23 março 2021

"Gosto de ver-vos chorar", responde Otávio a adepta do Benfica; Sérgio Conceição multado e alvo de processo disciplinar. JJ também com processo

A gozar o último dia de folga antes do regresso aos trabalhos, Otávio aproveitou a tarde desta terça-feira para conversar virtualmente com alguns dos seus seguidores no Twitter. E nem tudo foram conversas agradáveis... Tudo começou quando uma adepto do Benfica acusou o jogador do FC Porto de não ver mais cartões amarelos por causa da camisola que vestia, numa alusão à afirmação do criativo de que nunca tinha sido expulso.
Otávio não se ficou e questionou: "Mostre uma falta que seja pra vermelho, ainda vou mais longe mostre faltas que seria amarelo, aí começamos a conversar", escreveu, em resposta à acusação inicial. A troca de palavras prosseguiu e foi ficando mais azeda com o passar do tempo. "Me acusou que deveria ter mais amarelos ou vermelhos e não prova? Não tens argumentos então, mais vale ficar calada do que a chorar", acrescentou Otávio, que contou a seu lado com a aprovação em jeito de 'like' de vários adeptos do FC Porto.
"Vieste aqui no perfil de um jogador do rival a chorar e a culpa é minha? E tu não comprovaste nada que eu merecia mais amarelos, não é pela minha média que eu mereço mais amarelos e sim pelas faltas, vais provar ou vais continuar a chorar bebé?", reforçou Otávio, numa conversa que terminou pouco depois com alguns 'smiles' sorridentes à mistura.

Sérgio Conceição multado e alvo de processo disciplinar. Sérgio Conceição foi multado em 2040 euros e alvo de um processo disciplinar na sequência da expulsão no encontro com o Portimonense, segundo o mapa de castigos esta terça-feira publicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Para lá do técnico dos dragões, também Paulo Sérgio foi multado (em 408 euros) e igualmente alvo de um processo disciplinar.
De acordo com o mapa de castigos, há ainda um processo disciplinar a Maurício e a Beto, ambos por "factos ocorridos após a expulsão de ambos os treinadores principais".
No lado dos dragões há ainda a reportar processos disciplinares a Sérgio Oliveira (também repreendido e multado em 128 euros) e Agustín Marchesín, isto para lá de uma multa de 1020 por atraso no recomeço do jogo, "por necessidade de um jogador da sua equipa ter usado a casa de banho".

Jorge Jesus alvo de processo disciplinar. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo disciplinar ao Benfica, a Jorge Jesus e a Nuno Farinha, assessor do clube da Luz, pela não comparência do treinador da flash-interview da SportTV depois do jogo com o Sp. Braga, que os encarnados venceram, por 2-0.  
Recorde-se que o treinador queixou-se do volume da música ambiente no estádio, em Braga. Segundo explicou o repórter do canal que transmitiu o jogo, o técnico do Benfica fez notar o seu desagrado pelo facto de o som estar demasiado alto quando ia falar, pediu para o que mesmo fosse baixado, pedido esse que não foi acatado pelos responsáveis minhotos, algo que o levou a não se apresentar para uma primeira análise da partida desta noite.
O Sp. Braga foi também alvo de um processo disciplinar. Em causa "expressões proferidas por elementos afetos ao clube visitado em direção à equipa de arbitragem e a elementos do banco de suplentes da equipa visitante".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...