28 março 2021

"Em princípio, o Benfica fica com opção de compra"; FC Porto recorda" um dos castigos mais vergonhosos" do futebol português

O FC Porto recordou, este domingo, aquele que considera ter sido "um dos castigos mais vergonhosos das últimas décadas no futebol português". Através da newsletter diária Dragões Diário, os azuis e brancos assinalam o regresso de Hulk, há 11 anos, depois de cumprir um castigo pesado na sequência do caso do túnel da Luz.
"Neste dia, em 2010, Hulk regressava ao terreno de jogo depois de cumprir um dos castigos mais vergonhosos das últimas décadas no futebol português. Após três meses e 17 jogos de fora, por causa do caso do túnel da Luz, o castigo foi reduzido para três jogos quando já não era possível restituir as partidas que o brasileiro havia falhado", pode ler-se na publicação oficial do FC Porto, que prossegue.
"Com toda a vontade, o "incrível" Hulk ajudou o FC Porto a bater o Belenenses por 3-0, tendo disparado um autêntico míssil para assinalar o segundo golo da noite", concluiu. 

"Em princípio, o Benfica fica com opção de compra". O Benfica fica com opção de compra por Manu, jogador de 14 anos que, por agora, vai ter de regressar ao Brasil no próximo mês para prosseguir a carreira. Tudo por causa da lei de transferências de menores da FIFA, que serve para combater o tráfico humano. A história é contada pelo pai do jovem, José Ferreira, que explica a Record a limitação para jogar agora em Portugal.
“Não pode ficar só a treinar e o Benfica a tentar inscrever o jogador e ainda arriscar apanhar uma multa muito grande. Não posso prejudicar o clube. O Manu precisa de competir”, começa por assinalar, revelando a expectativa de um regresso ao Seixal: “Estamos em Portugal desde 2016. Somos brasileiros, amamos o nosso país, mas o Brasil passa por um momento tão difícil... E Portugal em si é um país maravilhoso para viver. Vamos manter sempre as conversações com o Benfica. Em princípio, o Benfica fica com opção de compra do Manu assim que for possível. Temos de fazer as coisas de forma correta”, sustenta José Ferreira, que agora vai voltar ao Brasil com o filho, que assim irá representar o Flamengo.

3 comentários:

  1. Pensei que era a do paulinho santos quando partiu a perna do jogador da académica ou o nariz do JVP

    ResponderEliminar
  2. Não, era do katsouranis quando mandou o Anderson para o estaleiro, sua gaivota de merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um grunho saudosista fruteiro asqueroso! Paulinho Santos, Fernando Couto, Jorge Costa.. enfim.. Pepe, só caceteiros de elevado calibre! Clube de grunhos nojentos!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...