24 março 2021

Diego Costa terá acordo com o Benfica; "Vai caindo a máscara a cínicos e hipócritas. Pediam um Sporting forte. Aí está"

Dias Ferreira, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, diz que a campanha protagonizada pela equipa de Rúben Amorim está a ter o 'condão' de permitir que alguns "senhores" do futebol português se revelem.
O ex-dirigente lembra que ao longo dos anos, e sobretudo nas fases em que o Sporting enfrentava períodos de tensão e desaires, se ouviam opiniões de pessoas que pediam um Sporting forte.
Agora que o Sporting é líder do campeonato e está perto de conquistar um título que lhe escapa há quase 20 anos, Dias Ferreira nota que "atacam por todos os lados" a equipa de Alvalade.
"Vai caindo a máscara a muita gente. Esses senhores que diziam de forma cínica e hipócrita que um Sporting forte fazia falta ao futebol português agora atacam de todos os lados."
Indignado com as diferenças que encontra entre o que se diz e depois o que, afinal, se faz, o ex-líder da Mesa da Assembleia Geral do Sporting e antigo candidato à presidência leonina realça que as pessoas "de outras instituições e de outros clubes queriam um Sporting forte" mas agora nota que não é bem isso que pretendiam.
"O Sporting aí está forte e é um ai Deus!", comentou Dias Ferreira, satisfeito que assim seja, já que vê o clube do coração a ocupar o lugar mais ambicionado da classificação.
Dias Ferreira diz que agora que o Sporting "aparece forte" procuram justificar que "ou é por não ter jogos europeus, ou o treinador que não tem habilitações para o cargo de treinador ou os jogadores que apanham amarelo e recorrem".
Em declarações na A Bola TV, Dias Ferreira diz que "está tudo contra o Sporting e ainda bem".
Em relação ao processo de João Palhinha, Dias Ferreira disse que as análises feitas pelo Tribunal Arbitral do Desporto são "claras" e "quem souber ler, lê".
"Para saber ler só é preciso a quarta classe", reagiu, com alguma ironia à mistura.
Os avanços e recuos no caso-Palhinha têm agitado o futebol português nos últimos dias, fazendo surgir as dúvidas, primeiro, sobre quantos cartões amarelos tinha efetivamente o médio do Sporting e, no caso dos cinco, se tinha ou não de cumprir um jogo de suspensão, bem como quando será efetivado esse castigo, se o seria.

Diego Costa terá acordo com o Benfica. Segundo revela, esta quarta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Benfica tem princípio de acordo com o goleador Diego Costa (ex-Atlético Madrid).
A proposta do Benfica passa por um salário anual de três milhões de euros e um prémio de assinatura de três milhões. O avançado, de 32 anos, que tem como agente Jorge Mendes, está muito interessado em continuar a jogar na Europa, após ter rescindido o contrato com o Atlético Madrid.
A possibilidade de envergar a camisola do Benfica é algo que agradará bastante ao jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...