City aponta a Palhinha. Já se sabia que João Palhinha tem mercado na Premier League, o próprio jogador nunca escondeu que jogar em Inglaterra era algo que lhe agradaria no futuro e agora é a imprensa espanhola a avançar que o médio sportinguista é um dos três jogadores referenciados para suceder ao veterano Fernandinho, médio defensivo que pode também ser utilizados como central e que está prestes a completar 36 anos. Avança o Fichajes.net que a saída do brasileiro que termina contrato no final da temporada já está a ser preparada por Pep Guardiola e há três nomes em cima da mesa como possibilidades para reforçar o plantel onde alinham também os portugueses Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo, um deles o de João Palhinha, jogador que, diz a notícia, está referenciado pelos citizens devido à excelente temporada que está a protagonizar ao serviço dos leões, onde é um dos indiscutíveis de Rúben Amorim. Os outros dois jogadores referenciados são Denis Zakaria, médio de 24 anos do Borussia Monchengladbach, e Sander Berge, de 23 anos, a contratação mais cara (€24 M) do Sheffield United, último classificado da Premier League. Recorde-se que Palhinha tem contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões. E, além da época que está a realizar, o facto de ter cumprido frente ao Azerbaijão a primeira internacionalização e de ontem ter marcado ao Luxemburgo também o valorizou, pelo que o Sporting apenas está disponível para libertar o médio por uma tentadora proposta financeira.
Marega reentrou, e em força, na lista de jogadores que o Fenerbahçe pretende contratar a partir da temporada 2021/2022. O avançado maliano, de 29 anos, encontra-se em final de ligação com o FC Porto e o processo de renovação continua sem conhecer quaisquer avanços, o que desperta maior interesse por parte do emblema turco.
O desejo do Fenerbahçe em ter Marega é algo antigo e pelos vistos o jogador nunca saiu da cabeça dos responsáveis da formação de Istambul, que pretendem fazer várias mudanças no plantel, de forma a atacar o campeonato turco e as competições europeias com ambições alargadas.
A situação do avançado portista mantém-se inalterada no que diz respeito ao futuro, ou seja, o contrato caduca neste verão e apesar do desejo da SAD azul e branca passar pela continuidade do internacional pelo Mali, tem sido complicado encontrar espaço para as negociações com Aziz Ben Aissa, empresário do atacante, que alega dificuldades nas ligações aéreas para viajar até Portugal, devido ao Covid-19, e dessa forma conseguir reunir-se com Pinto da Costa, presidente do FC Porto.
Este quadro de incertezas potencia a existência de movimentações por parte de clubes estrangeiros com capacidade financeira para se lançarem na aquisição de um jogador a custo zero, seduzindo-o com prémios e salários bem mais elevados do que aqueles que são pagos na Liga.
Os ingleses do West Ham e do Crystal Palace são dois exemplos disso mesmo, havendo rumores da existência de abordagens junto do empresário, no sentido de saberem as intenções de Marega e os valores envolvidos para conseguirem assinar com o atacante, escreve A Bola.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...