26 fevereiro 2021

O lateral na mira do Benfica; "Ai, Sporting. Sacrificar tudo ou vender a alma ao diabo"; "É preciso saber se o Luís Filipe Vieira enganou Jorge Jesus"

Para Diamantino Miranda, antigo capitão do Benfica, não restam dúvidas de que o plantel tem lacunas que já na última época se identificavam e, por isso, destaca que "houve um mau planeamento" da temporada.
"Gostava de ouvir o presidente do Benfica, porque é uma narrativa que se vai fazendo ao longo de dois ou três meses de que Jesus foi enganado", questionou, querendo saber se "não foi dado ao Jesus aquilo que o Jesus queria"."É preciso saber se Luís Filipe Vieira enganou Jorge Jesus ou não. Se prometeu a Jesus aquilo que não lhe deu", perguntou Diamantino Mirando, referindo que essa resposta de Vieira será determinante para as análises que possam ser feitas.
"Isso é muito importante para se fazerem análises", esclareceu Diamantino Miranda, em comentário na CMTV sobre o atual momento que o Benfica enfrenta, onde é grande a contestação.
No entender do ex-futebolista do Benfica "há lugares que deveriam ter sido preenchidos" e não viu chegarem jogadores para essas posições, de tal forma que desafia Luís Filipe Vieira, na entrevista que irá dar no domingo, a explicar algumas situações, entre as quais clarificar se Jorge Jesus tem, ou não, todos os jogadores que queriam para atacar a época na Luz.

Lateral Vinícius Ventura está referenciado pelo Benfica. Chama-se Vinícius Ventura, tem 20 anos, alinha a lateral-esquerdo e está referenciado pelo Benfica.
"Perto do final do Brasileirão sub-20 do ano passado recebemos sondagens e pedidos de informação de alguns clubes da Europa [Portugal, Alemanha, Ucrânia], sendo o Benfica um deles. O Ventura tem a possibilidade de jogar a primeira divisão do Campeonato Paulista pelo São Caetano, vai ser apresentado e há equipas brasileiras também atentas ao seu rendimento", comentou o agente, Diego Alonso.
O lateral destacou-se no América de Minas Gerais e foi aí que chamou a atenção de Benfica, Schalke 04 e Werder Bremen, entre outros.
O Paulistão é agora uma grande oportunidade para Ventura demonstrar o seu potencial. Diego Alonso acredita que o jogador precisa de rodagem antes de ir para a Europa e vê o estadual de São Paulo como uma boa vitrina. "Todos estão de olho no Paulistão. Além disso, o projeto do São Caetano é audacioso e confiamos no clube e no jovem", concluiu.

"Ai, Sporting. Sacrificar tudo ou vender a alma ao diabo". Alexandre Godinho, antigo vice-presidente do Sporting, mostra-se satisfeito com a liderança verde e branca no campeonato, que poderá quebrar um jejum de títulos que dura há quase 20 anos.
No entanto, ao mesmo tempo, Alexandre Godinho, que tem sido um dos rostos críticos da gestão de Frederico Varandas e um dos fortes apoiantes de Bruno de Carvalho, a quem manteve sempre lealdade, teme que o primeiro lugar do leão possa representar algumas 'perdas' para o clube de Alvalade.
Godinho fala do "golpe 2018 'por dentro'" e por isso "além de não entender como é que ainda existem tantos sportinguistas que se deixam enganar" também tem dificuldade "em aceitar que esse mesmo primeiro lugar justifique sacrificar tudo o resto ou mesmo vender a alma ao diabo", assinalou Alexandre Godinho, em mensagem deixada nas redes sociais.
"Ai, Sporting, Sporting... A história vai repetir-se não vai?", interrogou também o antigo vice-presidente do Sporting, não escondendo que há uma parte em si que é "ingénua" e que pretende "festejar o tão almejado título de futebol".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...