19 fevereiro 2021

Lateral e avançado não estão nos planos do Sporting; Jogador do Benfica esteve para viajar no avião apanhado com 500 quilos de cocaína; "O Sporting é um grande clube e merece ser campeão", diz ex-leão; Meio milhão de brasileiros a viram o FC Porto-Juventus pela página dos dragões

Através de uma parceria com o “Esporte Interativo”, que detém os direitos digitais dos jogos da Liga dos Campeões no Brasil, o FC Porto transmitiu em direto na página de Facebook o encontro com a Juventus, num exclusivo geográfico daquele país. Ou seja, só acessível no território brasileiro, onde os portistas têm o maior número de seguidores depois de Portugal. Os números, a que o jornal O Jogo teve acesso, impressionam: em média, a página do clube teve mais de 420 mil pessoas, em simultâneo, a assistir ao confronto com Ronaldo, num total de 3,94 milhões de visualizações. O mediatismo deste encontro permitiu outro recorde nas redes sociais dos portistas: pela primeira vez uma “instastory” passou as 300 mil visualizações.

Lateral e avançado não estão nos planos do Sporting. Porro e João Pereira são as opções de Rúben Amorim para o corredor direito. A posição poderá até ser reforçada na próxima época, se o internacional português optar, de facto, por pendurar as botas, mas Tiago Esgaio, contrariamente ao que foi noticiado ontem, não é um nome em cima da mesa.
Fonte oficial da SAD leonina garantiu ao Record que o lateral-direito do Belenenses SAD está fora dos planos do Sporting. Aliás, como Benchimol, avançado do Estoril, também ontem associado a Alvalade.

"O Sporting é um grande clube e merece ser campeão". Já lá vão quase quatro anos desde que Ezequiel Schelotto abandonou o Sporting, mas o agora jogador do Racing Avellaneda continua a seguir com especial atenção o percurso que a antiga equipa tem vindo a trilhar, particularmente no campeonato português.
Em entrevista concedida à edição desta sexta-feira do jornal Record, o internacional argentino disse só querer "o melhor" para o emblema verde e branco, e garantiu estar a torcer para que se sagre campeão.
"É um clube grandíssimo. Estreei-me na Liga dos Campeões. Estivemos muito perto de conquistar a Liga [2015/16] que perdemos para o nosso rival. Foi uma grande tristeza. Gostaria de ter ficado, só que as coisas não correram como eu queria. Não tenho ressentimentos, nem nada disso", começou por dizer.
"O Sporting está a fazer uma grande Liga. Vejo todos os jogos. Ainda tenho amigos na equipa, que são como irmãos para mim, como o Sebastián Coates. Fiquei muito feliz por ele quando marcou os dois golos. Desejo o melhor ao Sporting, porque é um grande clube e merece ser campeão", acrescentou.
Ezequiel Schelotto deixou, no entanto, um alerta aos leões: "O Sporting tem grande vantagem sobre FC Porto e Benfica, mas tem de continuar por cima. Tem de trabalhar duro até ao final porque se a equipa baixar a guarda porderá sofrer o que nós sofremos na minha primeira época no Sporting".
"Nós baixámos a guarda, pensámos que estava resolvido e perdemos pontos que depois lamentámos", completou o lateral-direito de 31 anos, em referência ao campeonato perdido pelo Sporting, de Jorge Jesus, para o Benfica, de Rui Vitória, com uma diferença de apenas dois pontos.

Lucas Veríssimo esteve para viajar do Brasil para Portugal no avião onde foram apreendidos 500 quilos de cocaína, no aeroporto de Salvador, na Bahia (Brasil). O nome do atleta está no manifesto do voo, a que o jornal Record teve acesso.
Fonte do Benfica disse ao Correio da Manhã que se tratou apenas de uma medida preventiva e que essa hipótese havia sido apresentada pelo empresário Bruno Macedo. O defesa, recorde-se, viajou para Portugal via França.

2 comentários:

  1. Não me digam que o Zé do Benfica, motorista privado do labrego criminoso, foi buscar o Lucas ao Brasil?

    O João Loureiro, também fez esse voo com 500 kilos? Provavelmente companhados pelo amigo Paulo "toupeira" ...

    Quando o tema é o crime, a Organização Criminosa, nunca falha, está lá sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo um filho da puta ressabiado...toma a medicação, calhorda.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...