10 fevereiro 2021

Há quem defenda que ficou por marcar um penalti contra o Sporting. Penalti por marcar a favor dos leões? Segundo golo de Coates legal?; FC Porto 'atira-se' à gestão do relvado do Jamor. "Estará um brinquinho para a 22ª jornada. Para receber quem? O Benfica. Coincidência brutal


É unanime que o segundo golo de Coates não teve qualquer ilegalidade. Também é unanime o lance na área do Gil Vicente, aos 65 minutos. Apenas ficou uma dúvida na análise à arbitragem em Barcelos: Jorge Coroado defende que ficou um penalti por marcar, aos 13 minutos, contra os leões.

Francisco J. Marques classificou a gestão do relvado do Jamor na Liga NOS durante as últimas semanas como “um dos casos mais graves do futebol português nos últimos anos”. “Para o jogo do Sacavenense com o Sporting da Taça de Portugal, o relvado foi poupado durante duas semanas. Nas semanas que antecederam a ida do FC Porto ao Jamor para enfrentar o Belenenses SAD houve vários jogos de râguebi e dos sub-23 do Estoril. De quem é a responsabilidade disto? Do IPDJ, do Estado, que é dono do Jamor”, contextualizou o diretor de comunicação do FC Porto, apontando um objetivo para esta gestão: “Agora houve uma vistoria da Liga que interditou o relvado. O que vai acontecer? Não vai haver o Belenenses SAD-Nacional; não vão haver jogos de râguebi nem dos sub-23 do Estoril e estará um brinquinho para a 22ª jornada. Para receber quem? O Benfica. Coincidência brutal.” De notar que os regulamentos impõem que os três grandes joguem no mesmo relvado na condição de visitantes diante de um mesmo adversário. Por fim, Francisco J. Marques também criticou algumas das últimas arbitragens de jogos do FC Porto, nomeadamente ao nível do capítulo disciplinar.

5 comentários:

  1. E o Coroado continua com azia. Oh homem, está assim tão necessitado de dinheiro para comer? Venha à minha casa que eu dou-lhe de graça. E pode dizer mal do Sporting eu sou democrata, mato-lhe a fome na mesma....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só para disfarçar. O corrupto é verdusco. Sempre foi e sempre assim será. É o tal que queria marcar um penalti contra o SLB por uma falta cometida por um jogador do Benfica na área contrária, e que validou um golo ao zbording quando a bola entrou pela malha lateral...é ridiculo com as suas graçolas.

      Eliminar
  2. Uma cantiguinha dedicada ao SLCorruptos e ao Futebol Corrupto do Porco "E pega na viola mete-a no saco e vai-te embora e pega na guitarra ,mete-a no saco e vai para casa!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma cantiguinha dedicada a ti caloteiro, que além de depósitos em contas de árbitros ainda pagavas para ganhar jogos em várias modalidades além do Futebol :

      " E VAI Á MERDA Ó PÁ, E VAI Á MERDA Ó PÁ, E Ó PÁ VAI Á MERDA..."

      Eliminar
  3. O insolvente marques explicou quais os adversários do seu clube que reclamaram porque o jogo com o Varzim não foi disputado no relvado habitual da sua equipa "B" devido a más condições do mesmo ??? Foi poupado á espera de quem ??
    O gajo que vá dar banho ao cão e que tome também...anda sempre com um aspecto seboso.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...