04 fevereiro 2021

FC Porto tropeça no Jamor e pode ficar a 6 pontos da liderança. Jogo fica marcado com um choque arrepiante entre Nanu e Kritsyuk que deixou o jogador do FC Porto inanimado

0-0. O FC Porto tropeçou no Jamor frente ao B SAD e pode acabar a jornada a 6 pontos da liderança. Jogo ficou marcado por um choque arrepiante entre Nanu e Kritsyuk que deixou o jogador do FC Porto inanimado.
Com um onze com várias alterações o FC Porto dominou toda a primeira parte, embora não tenha acelerado muito o jogo. No entanto os dragões tiveram oportunidades para marcar e chegaram mesmo a introduzir a bola na baliza do B SAD, mas o VAR alertou para um fora-de-jogo de 8 cm.
A segunda parte voltou a ser com os dragões por cima. Sérgio Conceição foi lançando Luis Diaz, Corona e Marega, mas apesar do maior ascendente dos campeões nacionais, que fecharam a partida com o triplo dos remates do Belenenses SAD, não teve tradução no marcador, muito por mérito da organização defensiva adversária. Taremi esteve muito perto de marcar aos 81’, de cabeça, e o FC Porto rondou muitas vezes a baliza de Kritciuk, mas sem eficácia na finalização.
A partida ficou também ‘manchada’ pelo aparatoso choque entre Kritciuk e Nanu, que obrigou o lateral-direito do FC Porto a ser transportado de emergência para o hospital após ter perdido os sentidos.

9 comentários:

  1. Lá vêm os tripeiros reclamar pelo menos 4 penáltis! Aquela queda do marega envergonha qq um que se ache homem.

    ResponderEliminar
  2. ridiculo os jogadores do porto estarem mais preocupados a reclamar que é penaltie do que a saude do colega de equipa

    ResponderEliminar
  3. e nunca na vida aquilo é penaltie, foi uma disputa de bola, parem de ser choroes, sempre a pedir mama quando perdem ou empatem, ridiculos

    ResponderEliminar
  4. no penalti do sergio este deve ter fracturado a pila pq ninguém lhe tocou ele é que se atirou para o chaõ mas saiu de lá a chorar. O do taremi 1º mais do que ele sempre faz mete -se à frente do defesa e atira-se para o chão. No taremi 2 então ainda é pior, uma vergonha de ser iraniano.

    ResponderEliminar
  5. Pepe diz que
    Nanu "saiu consciente" mas critica árbitro:
    «Por menos os rivais têm tido penáltis»

    Central considera
    que devia ter sido marcado
    PENALTY sobre o lateral

    DOU RAZÃO AO PEPE
    POIS O BENFICA TEM TIDO RESMAS E RESMAS DE PENALTIS

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente patéticos estes fruteiros corruptos! Depois do jogo com o Paços de Ferreira, que até perderam, não se queixaram! Ridículos

    ResponderEliminar
  7. Ides todos para a puta que vos pariu. Metem o futebol no cu dos vossos pais. Cambada de corja que só vê vermelho a frente. São piores que vermes nem a merda vos quer. Puta que vos pariu.Ao anonimo das 21:42 eu mamo é na cona da tua mae, e ela gosta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...