08 fevereiro 2021

É unanime: o primeiro amarelo a Corona foi mal mostrado e o segundo deixa muitas dúvidas. Penalti bem marcado; Faltam dois mil votos para haver AG extraordinária na Luz

É unanime: o primeiro amarelo a Corona foi mal mostrado e o segundo deixa muitas dúvidas. Ficam também dúvidas num amarelo por mostrar a Raul Silva. O penalti a favor dos dragões foi bem marcado.


Movimento Servir o Benfica garante que já só faltam dois mil votos para avançar com AG. Francisco Benitez, membro do movimento ‘Servir o Benfica’, revelou que faltam cerca de dois mil votos entre assinaturas de sócios encarnados para que possa ser submetido o pedido de realização de uma assembleia geral extraordinária . “Estamos na reta final. Com a ajuda de todos podemos alcançar este objetivo muito em breve”, sublinhou no Twitter o empresário , que acabou por integrar a lista de João Noronha Lopes nas eleições de outubro último.
Chegando aos 10 mil votos, Benitez aponta para que a AG se realize entre abril e maio. A mesma servirá para a discussão e escrutínio do último ato eleitoral mas também, segundo o requerimento, para “discussão e aprovação de proposta de regulamento eleitoral” no próximo sufrágio.

3 comentários:

  1. Lolol.. então este nãonalti é bem assinalado, e o do André André sobre o Pizzi não é? Lolol... hilariante!

    ResponderEliminar
  2. Estes três estarolas ( ex. árbitros!!!) ao serviço do Avante do Porto. Ao defenderem quem lhe paga a comida na mesa, perderam toda a dignidade. Basta ouvir o que o treinador e dirigentes do Porto dizem, para adivinhar no dia seguinte o " tribunal do o Jogo ". Será que o Coroado ainda está com azia?

    ResponderEliminar
  3. Estao a ganhar 2-0 aos 80 min, o gr dá um frango e o lateral adormeceu e a culpa é do arbitro? Joguem "mazé" á bola.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...