08 fevereiro 2021

City interessado em resgatar Porro?; Empresário confirma sondagem do Benfica por médio brasileiro; Benfica poderá 'receber' o Arsenal na...Grécia. Espanha, França ou Itália também são opções; Tampa Bay Buccaneers vence Super Bowl e Tom Brady conquista seu 7º título

O Tampa Bay Buccaneers venceu na última noite o Super Bowl, jogo final do campeonato da NFL. O Tampa Bay superiorizou-se ao Kansas City Chiefs e venceu de forma clara (31-9).
A vitória foi liderada pelo quarterback Tom Brady. Aos 43 anos, ele conquistou a sua 7º vitória em Super Bowl.
O Tampa Bay Buccaneers não tinha tradição no Super Bowl – foi o 2º título da equipa. A história mudou com a chegada de Brady. Depois de 20 anos no New England Patriots, o jogador trocou de equipa e, em apenas uma temporada, levou o clube à final do campeonato e à vitória. Brady foi eleito pela 5ª vez o MVP da final. 

O Benfica poderá jogar na Grécia a primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, agendada para o próximo dia 18. Segundo o Record, os encarnados colocaram já um estádio helénico à consideração da UEFA e também do Arsenal, pois é necessário haver entendimento entre os clubes e ratificação da entidade que organiza a prova. O prazo para a apresentação destas alternativas termina hoje mesmo e, sabe o nosso jornal, o emblema da Luz tem ainda em carteira uma outra opção, caso por algum motivo o dito palco na Grécia não seja aprovado. O emblema londrino também espera que este encontro seja disputado fora de Portugal.
Face às restrições impostas pelos governos português e inglês no combate à pandemia do novo coronavírus, há mais de uma semana que o Benfica vem procurando uma opção para disputar este primeiro jogo, pois a responsabilidade de encontrar uma alternativa cabe ao clube visitado. Aliás, quanto ao jogo da 2ª mão, e caso as limitações atuais se mantenham, será o Arsenal a ter de trabalhar num outro palco, mediante acordo com as águias e a UEFA.
No último dia 14 de janeiro, o governo inglês também anunciou a proibição de voos com origem em Portugal mas, uma vez que o embate da segunda mão está agendado apenas para dia 25, poderá dar-se o caso de as restrições serem levantadas e os gunners poderem acolher as águias no Estádio Emirates.
De resto, face às condicionantes, a UEFA já estabeleceu um alargamento do prazo para finalizar esta eliminatória, tendo fixado o próximo dia 5 de março.
O jornal A Bola fala ainda de Espanha, França ou Itália como opções para ser disputado o jogo.

O Benfica está interessado em contar com serviços de Vinícius Souza, mais conhecido por Vina no mundo do futebol. Quem o garante é o empresário do médio-ofensivo brasileiro, de 29 anos.
“O Benfica fez uma sondagem por ele e não há ainda qualquer proposta oficial”, revelou André Cury, confirmando que a cláusula de rescisão do jogador para clubes estrangeiros situa-se nos 1,2 milhões de euros. “Se o quiser, o Benfica terá de se antecipar”, acrescentou Cury, que aponta à concorrência pela contratação, face ao possível interesse do Corinthians no jogador que alinha no Ceará.
Vina conta 22 golos em 55 jogos esta época e o contrato acaba em dezembro deste ano.

City interessado em resgatar Porro?
Pedro Porro tem estado em destaque no Sporting de Rúben Amorim e o site “fichajes.net” noticiou a possibilidade do Manchester City poder resgatar o lateral-direito antes do final do empréstimo de dois anos.
Porém, segundo O Jogo, não é possível sem renegociar o acordo com o Sporting, que tem uma opção de compra de 8,5 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...