06 fevereiro 2021

Dragões não desarmam: "Caça a Corona tem de parar"; João Noronha Lopes "está furioso" com o que se está a passar no Benfica

Pedro Adão e Silva, que integrou as listas de João Noronha Lopes nas últimas eleições do Benfica, garante que o gestor irá manter “o silêncio” nesta fase, mas vinca que haverá sempre alternativa, em caso de vazio diretivo.
“Quero dizer em relação ao João Noronha Lopes que está muito atento e preocupado com tudo o que se está passar. E está também furioso, mas tem consciência de que neste momento o silêncio é uma forma de proteger o Benfica”, vincou na Sport TV, prometendo que as águias terão sempre “alternativa”. “Todas as pessoas terão sempre um enorme respeito pela instituição Benfica. Essa garantia de respeito é também uma garantia de que o Benfica terá sempre uma alternativa. Nunca enfrentará uma situação de vazio e não ficará sem alternativa.”

Francisco J. Marques criticou o que considera "um novo e inaceitável recurso tático anti-Jesus Corona", mostrando "12 lances de faltas agressivas, algumas violentas, que não tiveram ação disciplinar por parte dos árbitros". "Estes 12 lances de faltas agressivas, algumas violentas, não tiveram ação disciplinar por parte dos árbitros, exceto a calcadela de Nuno Tavares, que foi admoestado com amarelo, quando devia ter visto vermelho. A caça a Corona tem de parar e os árbitros não podem ser cúmplices. Este parece ser um novo e inaceitável recurso tático anti-Jesus Corona, beneficiando do facto do VAR não se pronunciar em lances de amarelo. Só há uma forma de proteger os jogadores diferenciados, é a equipas de arbitragem não permitirem o que o vídeo ilustra", referiu o diretor de comunicação do FC Porto no Twitter.
Recorde-se que já ontem Vítor Baía havia apontado o dedo a uma "caça ao homem", referindo-se também ao mexicano: "Se vocês vissem as marcas físicas que nós vemos no balneário, ficavam loucos. Não podemos fechar os olhos, há confiança na arbitragem, mas os árbitros têm de fazer bem o trabalho", afirmou então o administrador da SAD portista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...