O ex-presidente verde e branco nota com alguma curiosidade à mistura que Salvador tenha vendido um jogador a Frederico Varandas, depois das críticas públicas que lhe fez no que toca ao pagamento de Rúben Amorim, que fez o mesmo caminho de Paulinho.
"É engraçado verificar que o Sporting ainda não pagou o Rúben Amorim, e a quem é que vai comprar o Paulinho? Ao SC Braga, que é o clube que sabe a dificuldade que tem tido receber do Sporting", comenta Bruno de Carvalho, não escondendo que, apesar desta situação, valoriza o negócio que o presidente bracarense conseguiu fazer com um jogador de 28 anos.
"Tenho de tirar o chapéu ao Salvador, que, não tenho dúvida nenhuma que, a seguir ao Pinto da Costa, é o melhor presidente que há em Portugal", considera Bruno de Carvalho.
Ainda que sem entrar em comparações entre SC Braga e Sporting, até porque "não há comparação possível", o ex-presidente leonino realça que a venda de Paulinho pelos valores envolvidos é "brilhante".
Mesmo antecipando dificuldades para o SC Braga receber as verbas contratualizadas na transferência, Bruno de Carvalho não deixa de considerar este um negócio positivo na ótima bracarense.
"Se vai sofrer para receber o dinheiro? Certo, mas às vezes, nos nossos negócios, até podemos vender para alguns mercados que demoram a pagar, mas se em vez de vender por um, vender por 10, equivale os juros dos tempo do atraso do pagamento. Brilhante, acho que foi brilhante", insiste Bruno de Carvalho.
O antigo presidente do Sporting - que anteriormente já tinha deixado um apelo a Conceição para olhar com outros olhos para o Sporting - refere ainda que o emblema de Alvalade seria campeão com ou sem Paulinho mas vê na contratação uma forma de cimentar o modelo de jogo de Rúben Amorim.
Por isso, Bruno de Carvalho insiste na ideia de que António Salvador 'trabalhou bem' neste negócio com Frederico Varandas. Daí que o ex-líder do clube de Alvalade diz que tem de "tirar o chapéu" a Salvador.
Por oposição, a Frederico Varandas, Bruno de Carvalho não deixa elogios. "Não tiro o chapéu ao presidente, porque eu tenho um defeito profissional, sou gestor", disse, em entrevista ao Diário do Distrito.
O BdC gestor?
ResponderEliminarPensa que já todos esqueceram a dezenas de pequenas empresas que faliu! kkkkkkkkk
E ficou a dever a Deus e ao Diabo, tendo ficado com tudo hipotecado!
Este gajo para se gabar! É maior sociopata que se conhece!
Um gestor que para pagar 3,3 milhões de euros ao fisco depois de ter falido e com tudo hipotecado, teve que roubar ao Sporting durante mais de 5 anos, com negócios do tipo batuque.