18 janeiro 2021

"Sporting? Houve uma abordagem em novembro, dezembro"; Médio do Benfica pode seguir para a Croácia

Emprestado pelo Benfica ao West Bromwich Albion, o croata Filip Krovinovic está em vias de deixar Inglaterra e o futuro deve passar por uma nova cedência. Rumar ao país natal para representar o Hajduk Split é uma das maiores possibilidades. 
“Temos várias ofertas, estamos a pensar em conjunto com o WBA e o Benfica para percebermos o que fazer. É um caso complicado devido à relação entre os clubes. Saberemos mais sobre todo o processo dentro de alguns dias”, disse o empresário Marjan Sisic ao portal ‘24 Sata’. 
O PAOK e o Nottingham Forest também têm interesse. O médio, de 25 anos, já tinha representado o WBA em 2019/20, mas só fez 12 jogos na presente temporada.

"Sporting? Houve uma abordagem em novembro, dezembro". Dante Elizalde, presidente do Santos Laguna, confirmou ao MedioTempo que «houve uma abordagem em novembro, dezembro» por Santiago Muñoz, atacante mexicano de 18 anos, por parte do Sporting. «Estávamos atentos ao que poderiam propor, as portas não estavam fechadas. O importante é o desenvolvimento do jogador, pode formar-se perfeitamente na cantera albiverde, mas pode desenvolver-se noutros locais», disse, sublinhando: «Neste momento não temos uma proposta concreta deste clube. Diria que está numa etapa de rumor e, no passado, houve ligeiras abordagens, mas não uma proposta formal.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...