16 janeiro 2021
Pizzi deveria ter sido expulso aos 58'. Taremi bem expulso. Mbemba não fez penalti. Há quem defenda as expulsões de Pizzi, Nuno Tavares e Vertonghen
8 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Futebol Feminino
ResponderEliminar"A conquista da Taça da Liga pela nossa equipa de futebol feminino prova que com uma estratégia assente no trabalho e na planificação é possível ter êxito. Este ciclo virtuoso, sustentado numa contratação criteriosa e numa formação de excelência, permitiu bons resultados desportivos. Inspirados na aposta da UEFA, através do programa Time for Action, que visa até 2024 atingir 2,5 milhões de praticantes, os objectivos traçados pela nossa Direcção, em 2018, foram claros - ganhar o campeonato nacional da I divisão, a nível nacional, e disputar a Liga dos Campeões, a nível internacional.
E se a nível interno só não fomos campeões devido à maldita pandemia, que impossibilitou a disputa do campeonato até à última jornada, quando o Benfica liderava com um calendário favorável, a participação na Champions foi um marco histórico. Eliminámos o PAOK e o Anderlecht, e frente ao Chelsea disputámos dois jogos que nos permitiram crescer. E se é certo que ainda estamos muito longe do primeiro patamar, onde estão o Lyon, o PSG e o Bayern de Munique, clubes com um orçamento de 6 milhões de euros, ou ainda o Manchester City e o Chelsea, clubes com orçamentos de 4 milhões, ou ainda o Barcelona (2 milhões), a verdade é que esta época servirá para evoluir. Uma palavra final para o vice-presidente Fernando Tavares, um dos obreiros deste projeto vencedor. Fernando Tavares está de luto por morte de sua mãe, D. Manuela, que partiu aos 95 anos. Neste hora de dor, minhas sentidas condolências a quem tem dado tudo ao Benfica e que tem pautado a sua conduta pela competência, correcção e exigência."
Dr. Pedro Guerra, in O Benfica (edição de 15 de janeiro, a preceder o clássico no Dragão)
O "tribunal unânime" dos ex-árbitros do Apito Dourado nunca falha no respeito pela cartilha do FCP.
ResponderEliminarCarga pelas costas sobre o Darwin (penalti!) é defendido como lance limpo na área do FCP, seria um penalti descarado se fosse na área do Benfica e as camisolas fossem ao contrário.
Sobre a mão do Marega cortando uma bola que podia chegar ao avançado do Benfica (penalti clarissimo!) nem uma palavra.
E é isto o "tribunal unanime", sempre ao serviço da corrupção e da vigarice do futebol, promovidos pelo FCP desde os anos 80 do século passado.
Estes calhordas estúpidos só são unânimes na expulsão do Taremi, por obrigação. Também por obrigação, mas noutro sentido, na suposta expulsão ao Pizzi. São umas bestas. No golo do Porto, ninguém reclamou, veementemente, da posição do baba de camelo. Mas nem se referem, aliás ninguém refere, a posição do Corona quando o Sérgio Oliveira lhe faz o passe. Não vi qualquer linha de fora de jogo, nem consultas de VAR nem nada. Quanto a mim o lance é duvidoso.
EliminarQuanto ás restantes análises, mais do mesmo, três emplastros no conforto das suas casa, a verem o mesmo lance as vezes que quiserem e conseguirem estar em desacordo na maioria deles. Será que alguém lhes dá alguma credibilidade ? Tristes é quem lhes paga para fazerem estas tristes figuras. Se fossem bons as decisões eram sempre iguais em todos os lances.
Em época de Mundial de andebol, Marega provou que pode ser um grande guarda-redes caso o Mali aposte na modalidade.
ResponderEliminarMais um penalti indiscutível por marcar a favor do Benfica. O VAR devia estar a olhar para o chão e a Sport TV deve ter achado tão normal não se assinalar o penalti que nem passou repetição.
E tem sido isto nos últimos tempos: qualquer sopro de vento é penalti para o FCP (e já leva 8 em 13 jornadas) e para o Benfica só será penalti se houver osso partidos (0 penaltis em 13 jornadas e só ontem viu 2 penaltis serem sonegados pela arbitragem)
Que pena!!! Tudo tão bem preparadinho!!! Primeiro na nomeação do chefe do apito, que fez tudo para ajudar e dar colinho ao spot lisboa e batota!!! Depois o traje de gala com que se apresentaram os que sabem muito bem como se ganha por aquelas bandas ( dixit JJ. lembram-se??? ) Mas mesmo assim não conseguiram!!!! Daí o desalento do mestre da tática, incapaz de entender como não conseguiu ganhar!!!
ResponderEliminarDesalento foi mais O boneco ceição... esse asqueroso! Diz ele que não ficou contente com o empate, mas foi o guarda redes do Porko que levou amarelo por perda de tempo!!! Lolol.. corruptos patéticos!!
EliminarLolol... hilariante este circo dos estarolas!!! Ca puto de melão!!!
ResponderEliminarÉ mais assim:
ResponderEliminar"Há quem NAO defenda a expulsão de nuno tavares e pizzi!?"
Pronto, corrigido.