A viver uma situação difícil na La Liga, o Huesca, último classificado da competição, está interessado em contar com o extremo equatoriano Gonzalo Plata. A informação é avançada pelo diário AS, que relembra o facto de vários emblemas estarem interessados no contributo do jogador de 20 anos. Entre as equipas em causa está o Cádiz, da mesma divisão, mas que ocupa o 10.º lugar na classificação. A Alvalade chegou mesmo uma proposta de cedência por empréstimo até ao final da temporada, a qual não deverá ser aceite, ainda que o interesse do jogador seja o de atuar com maior regularidade.
Certo é que Gonzalo Plata foi titular nos últimos dois encontros disputados pelos leões, frente ao Marítimo e Rio Ave. O camisola 20 conta até ao momento com dez jogos realizados, 337 minutos e não tem qualquer golo apontado.
Jorge Jesus viu pouco Corona em campo, mas Benfica praticamente só conseguiu parar o mexicano com recurso à falta. Aliás, terminou o clássico com com oito faltas sofridas, igualando o registo máximo do campeonato esta temporada de André André (V.Guimarães-Paços de Ferreira), Valenzuela (Farense-Famalicão) e Tiago Tomás (Sporting-Tondela). O mexicano foi o mais sacrificado, acima de Sérgio Oliveira e de Marega, ambos com cinco faltas sofridas. O Benfica, refira-se, teve 26 infrações assinaladas, o que significa que quase um terço das faltas foram sobre Corona.
Enzo não interessa ao Benfica. A televisão TyC Sports revelou que o River Plate estará a fazer tudo para Enzo Pérez não viajar para a Luz. No entanto, segundo garante o jornal A Bola, o argentino não interessa aos encarnados.
O que se viu foram 2 (DOIS!) penaltis na área do FCP perdoados ao clube das putas. Um por mão de Marega e outro por carga nas costas do Darwin.
ResponderEliminarO que se viu foi a inexistência de repetições por parte da SporTV, que emitia o jogo.
O que se sabe agora é que essa mesma SporTV, alega problemas técnicos para não ter dado a devida repetição das imagens das câmaras atrás da baliza e, imagine-se, perderam as ditas imagens!....
Faz lembrar os tempos do Apito Dourado em que as imagens da RTP, de uma agressão a João Pinto por uma caceteiro do FCP que lhe partiu o maxilar, estiveram "desaparecidas" durante 14 dias... e só ao fim deste tempos apareceram no banco de trás de um automóvel.
O que temos actualmente a funcionar é um Apito Dourado II, como os mesmos métodos reciclados e uma mesma CS de joelhos a fazer blowjobs aos corruptos dajantas.
A unica puta que conheço é a tua mãe! Ja o paneleiro do teu pai não passa disso mesmo, um panasca da pior especie.
Eliminartens de pedir ao Pinto da Costa, presidente do teu clube, que te apresenta umas quantas putas. Ele é especialistas na matéria, seja a oferece-las aos árbitros seja a casar com elas.
EliminarAnonimo de 14:51, não me digas que és filho de uma depta portista.
ResponderEliminar