07 janeiro 2021

Hulk não será reforço do FC Porto. Pepê mais perto; Já há sinais de cansaço no balneário do Benfica em relação a Jesus; "Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário"

A vinda de Hulk para o FC Porto já não é opção, apesar da vontade do jogador e de Sérgio Conceição, garante a TVI24. Ainda não se sabe o que terá motivado este desfecho inesperado, avançou ainda a fonte.
Já Pepê deverá ser jogador do FC Porto até 2025, num numa transferência que deverá rondar os 15 milhões de euros, avançou também a fonte.

"Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário". No Brasil já destacam o mau momento de Jorge Jesus na Luz. Na opinião do ex-jogador do Flamengo, Zinho, JJ sente mais falta do Rubro-Negro que o contrário.
"Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário. O elenco que ele teria com o Flamengo, daria a ele mais condições de conquistas do que o elenco que ele tem no Benfica. Em Portugal, ele só briga pelas competições nacionais. O elenco que ele tem no Benfica não é para chegar longe em Europa League ou Champions League", disse o comentador no programa "BB Debate", da ESPN.
"Até dentro de Portugal ele enfrenta muitas dificuldades. Todas entrevistas ele cita o Flamengo, fala da torcida e lembra com carinho do Brasil. Está sentindo muita falta", disse.

Já há sinais de cansaço em relação a Jesus. O empate no terreno do Santa Clara fez soar os alarmes no Seixal. Não só a equipa voltou a perder pontos, como tal custou o aumento da distância para o líder Sporting – o leão está agora a quatro pontos – e permitiu a colagem do FC Porto, que tem agora os mesmos 28 pontos. Não bastasse, a escorregadela nos Açores foi aliada a mais uma atuação cinzenta, com índices preocupantes a vários níveis, que obrigam a reflexão.
O jornal Record garante, entre os jogadores, há dois sentimentos bem distintos. Se, por um lado, a maioria reconhece que é preciso dar mais e aumentar os índices na garra e atitude, há também vários elementos que já acusam o desgaste com Jorge Jesus. São vários os atletas que já confessaram nos seus círculos próximos o cansaço com a gestão do técnico em vários aspetos, desde a forma como exprime a conhecida exigência até ao número de horas passadas no Benfica Campus, ora em treino no relvado, ora em visionamento de vídeos.
Para Jesus, o problema está também identificado e prende-se com reforços. O técnico considera que o cerne da questão está no meio-campo, não vendo a equipa conseguir manter um padrão de jogo consistente. Ou porque falta regularidade – para manter o nível exibicional que, a espaços, já tem mostrado em 30 ou 45 minutos de alguns jogos –, ou pela falha do que considera ser o ‘motor’ da equipa: o meio-campo. Para JJ, só mesmo com a integração de uma nova cara este problema se resolve, mas aqui há unanimidade no plantel. Ao que apurámos, também os jogadores consideram que falta fio de jogo à equipa e que este é um problema em muito pautado pelo sector intermediário, onde é preciso ganhar mais duelos, ter mais acerto no passe e criar maior e melhor ligação entre a defesa e o ataque.

3 comentários:

  1. O porto só tem dinheiro para jogadores emprestados. Estas hipóteses de compras são lançadas pela direção para manter os associados animados e distraidos, a lista de quase compras que nunca sequer falaram com o porto é enorme - como todos sabemos.

    ResponderEliminar
  2. Manter quem distraído?! Hahahahaha, vai ler o comunicado do 5lb, vai ver uns programas sobre reforços, vai ver o JJ a arrasar, mas faz um favor; COME OS GELADOS PELA BOCA

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...