11 janeiro 2021

Depois do "nojo" por William, a clarificação; Tiago Dantas não convenceu e vai regressar ao Benfica; O futuro de Slimani

Islam Slimani é esperado na terça-feira para fazer os exames médicos no Lyon. O avançado argelino (ex-Sporting e atualmente no Leicester) deverá regressar ao campeonato francês, onde jogou ao serviço do Mónaco.
De acordo com a Sky Itália, o Lyon está no mercado por um avançado para reforçar o setor ofensivo da equipa francesa e Slimani é o jogador pretendido.
O avançado argelino não tem jogado com regularidade no Leicester e também estará interessado em mudar de ares.

Tiago Dantas não convenceu e vai regressar ao Benfica. O canal televisivo alemão Sport1 adianta, na sua edição online, que o Bayern Munique já decidiu que não vai exercer a cláusula de compra, de 7,5 milhões de euros, fixada no acordo de empréstimo com o Benfica por Tiago Dantas.
 O jovem médio português tem atuado na equipa de reservas do conjunto bávaro e integrou, já em 2021, a convocatória da equipa principal para um duelo com o Mainz, da Bundesliga.
 De acordo com esta fonte, Hasan Salihamidzic, diretor desportivo do Bayern, tenciona fazer este investimento noutro médio-centro, pelo que Tiago Dantas, com contrato na Luz até 2024 e cláusula de rescisão de 88 milhões de euros, deverá regressar ao Benfica no final da época.

Miguel Cal clarifica frase sobre William que gerou controvérsia. Depois de ter escrito que "se William aceitar ir para o Benfica é um nojo de homem", frase que ganhou eco na comunicação social, Miguel Cal sentiu necessidade de esclarecer essas palavras, recorrendo às redes sociais para o fazer. 
O ex-dirigente leonino tece diversos elogios ao médio do Bétis (que tem sido associado ao Benfica, não só nesta janela de transferências, mas desde que Jorge Jesus regressou ao clube encarnado) e defende que William “pode ser muito mais” do que um profissional de futebol.   
“Na minha opinião William é um jogador monstruoso. Um dos meus preferidos. É um dos heróis dos meus filhos. Campeão do euro representando a nossa formação. É profissional de futebol. Mas pode ser mais do que isso no futuro”, escreve. 
O antigo administrador da SAD do Sporting adota uma postura mais ponderada, após uma declaração forte, e manifesta o desejo de ver William Carvalho longe da Luz. “Custar-me-ia muito vê-lo jogar no Benfica”, complementa.  
Miguel Cal tinha reagido mal a uma notícia que dava conta de alegadas negociações entre o internacional português e o Benfica. “É de uma desilusão tremenda que ele considere esta opção”, dissera o ex-dirigente do Sporting, antes deste esclarecimento.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...