O Benfica está a ser investigado por suspeita de emprestar e vender jogadores a custo zero a clubes de menor expressão do futebol português, de forma a garantir vantagens desportivas. A notícia foi ontem avançada pelo ‘Observador’, que dá conta de algumas transferências que geraram suspeitas e que envolveram o Benfica. O Santa Clara e o Aves são alguns dos clubes que as águias controlaram e que são visados no processo que está a ser liderado pela PJ e o DCIAP.
Peça importante dessa alegada rede será José Luís Gonçalves Moça, que com apenas 34 anos já foi diretor desportivo de Ac. Viseu, Aves e integrou a estrutura do Chaves. Este foi o responsável pela intermediação, por exemplo, de vários jogadores que depois de passagens pelo Benfica chegaram ao Santa Clara. Segundo o jornal digital, Moça terá estado sob escuta e a PJ terá indícios que Luís Filipe Vieira estava a par de tudo. O diretor desportivo, que terá tido uma procuração para acertar a transferência de Grimaldo para o Bayern, assumiu ter uma relação “às claras” com Vieira.
O alegado aliciamento de César Boaventura a jogadores do Marítimo e Rio Ave para facilitarem frente ao Benfica também está a ser investigado pela Justiça. “Ele [Boaventura] disse-me que o presidente do Benfica queria pagar 80 mil euros para eu levar um amarelo na primeira parte, fazer um penálti e ser expulso na segunda parte”, terá revelado Lionn, ex-defesa do Rio Ave, à investigação.
Benfica desmente negociações para a contratação de William Carvalho. As negociações entre William Carvalho e o Benfica não existiram, garantiu à CMTV fonte oficial dos encarnados.
Segundo a mesma fonte, o Benfica não vai avançar para a contratação do médio ex-Sporting e nunca existiu qualquer negociação para a sua aquisição.
Recorde-se que nas últimas semanas o médio do Bétis tem sido apontado aos encarnados.
Gonçalo Álvaro e Paulinho com Covid-19. Surpreendeu, logo no período de aquecimento, a ausência de Gonçalo Álvaro, preparador físico dos leões, bem como a de Paulinho, carismático técnico de equipamentos dos leões. Ora ambos estiveram fora do jogo de ontem e devidamente isolados por terem tido resultados positivos aos testes efetuados ao Covid-19 na véspera da partida. O jornal A Bola apurou, ainda, que houve um terceiro caso detetado, dentro da estrutura técnica de Rúben Amorim, embora a identidade não tenha sido apontada.
nao acredito que o carnide faça isto...nao passa de mais uma cavala!!!
ResponderEliminaragora mais a serio.
e novidades???
mas sem contar com os lanpioes cegos surdos e mudos na altura em que fizeram o treta campeonato e iam 10 anos à frente, toda a gente, repito, TODA A GENTE via o que se passava no nosso futebol e os favores que certas equipas faziam a uns e a garra que essas mesmas equipas tinham contra certas equipas...
claro que na altura o que dizia o lampião?
- nao chorem
- joguem é à bola
- ninguem para o carnide
- somos os maiores e o vitoria realmente é um mestre mas que afinal ja nao é mas calma que eu vi a luz e afinal é para umas semanas depois ja nao ser outra vez
-depois passou a ser o lage o novo mourinho...
chega ao ponto de o proprio lampiao dizer que sem metade dos jogadores que o JJ agora tem, que a ganhar muito menos do que ganha o JJ, que o lage nunca teve um investimento de 100 milhoes e mesmo assim com o lage ganharam 18 jogos seguidos e empataram um(ahhh que bons velhos tempos)
e mesmo assim o homem das luzes tem 60% nas eleicoes....ahahahashashahahahahahahahahahaha
como nao amar....
As tretas que eles inventam para desestabilizar o Benfica na véspera do clássico.
ResponderEliminarE logo eles que têm um Portimonense que mais parece um FCP B e que, durante décadas, tiveram a Olivedesportos dos Oliveirinhas, como a empresa que controlava os clubes pequenos para beneficio do FCP.
Durante décadas usaram e abusaram desses métodos. Agora tentam acusar outros daquilo que eles fizeram e ainda fazem. Corruptos de merda!...
Semana de clássico = nãoticias do Benfica!!!!
ResponderEliminarNem disfarçam!!! Ridículos