19 janeiro 2021

Alvo do Benfica desejado na Premier League; Médio do FC Porto apontado a Espanha; Os elogios a avançado do Benfica: "Não é apenas um goleador, ele foi feito para a Premier League"

Darwin Núñez é apontado em Inglaterra como potencial sucessor de Sergio Aguero – cumpre o 33.º aniversário em junho – no ataque do Manchester City, na próxima época. Em terras de Sua Majestade há quem identifique no avançado do Benfica as características ideais para singrar na Premier League. 
«Adoro o jogo completo dele, é absolutamente fantástico. Não é apenas um goleador, ele foi feito para a Premier League. É forte, rápido, bom no ar e inteligente», descreveu Andy Brassell, especialista inglês e colaborador com diversos órgãos de comunicação social do país, em declarações à rádio talkSPORT.«Vai ser um grande avançado, e o Benfica conseguiu, de facto, uma grande contratação, mesmo que tenha custado €24 milhões. Eles sabem que, assim que o resto da Europa colocar os olhos nele, vão conseguiu cobrar aquilo que quiserem», antecipou, fazendo, contudo, a ressalva: «Ainda assim, questiono-me se não será demasiado cedo vendê-lo ao Manchester City após apenas meia época em Portugal, porque estava na segunda divisão, com o Almería, na última época.»
«Ele vai ser ótimo para alguém em breve. Mas assim tão cedo? Não sei…», concluiu Brassell. 
Darwin Núñez está vinculado ao Benfica até 2025 com cláusula de rescisão de €150 milhões.

William Carvalho é um dos alvos desejados por Sam Allardyce para reforçar o West Bromwich nesta janela do mercado de transferências. Segundo o Daily Mail, o nome do internacional português surgiu numa reunião entre a direção do clube e o técnico que pretende, pelo menos, três reforços para atacar a segunda metade da época.
Ao que tudo indica, o West Bromwich deverá tentar um empréstimo válido até ao final da temporada, estando ainda a tentar garantir, em circunstâncias iguais, os serviços do turco Okay Yokuslu (Celta de Vigo) e do senegalês Mbaye Diagne (Galatasaray).
William, 28 anos, é desejo antigo do West Bromwich, clube ao qual o internacional português já havia sido associado em 2017, ano em que deixou o Sporting para rumar ao Bétis.
Lembramos que o Benfica esteve muito interessado na contratação do médio.

Cádiz tenta levar médio do FC Porto. Loum apresentou-se em apenas quatro jogos pelo FC Porto, tendo uma utilização de escassos 110 minutos na atual temporada, mas a cotação do médio-defensivo senegalês não baixou no mercado futebolístico.
Os dragões receberam uma sondagem para saber em que moldes poderia libertar o Loum até final desta janela de transferências, sendo que o clube interessado nos serviços do jogador é o Cádiz, 10.o classificado da Liga espanhola, segundo avança a imprensa regional da Andaluzia.
Loum custou 7,75 milhões de euros por 75 por cento do passe e tem contrato com os portistas até junho de 2022.

1 comentário:

  1. Um jogador de 10 milhões jogou apenas 100 minutos?!? Porra de investimento!!! E a conclusão do jornalista "a sua cotação não baixou" (cuidadinho olha que ainda levas com os dragões se não dizes bem do rapaz). A cotação não baixou mas passa de um clube champions para a sarjeta futebolistica . O Pizi deitou ao chão o pepe usando apenas uma mão, grande transmontano

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...