25 dezembro 2020

"Varandas não chega 'a um dedo' daquilo que é o Bruno de Carvalho" e ainda o "esquema ilícito" que terá levado o Benfica ao título

Augusto Inácio sai a público para revelar que continua sem perceber como é que Frederico Varandas ainda não aprendeu em que momentos deve, ou não, falar na defesa do Sporting.
"O presidente do Sporting, às vezes, fala nos momentos em que não deve falar", lamentou o ex-jogador, treinador e dirigente do Sporting, criticando a forma e o conteúdo das comunicações que Varandas faz.
"Para defender o Sporting não é preciso falar dos rivais. Estamos sempre a passar uma imagem de complexo de inferioridade. Temos é de falar do Sporting", aconselhou Augusto Inácio, em alusão ao ataque que o presidente verde e branco fez às arbitragens após o jogo de Famalicão, que os leões empataram.Augusto Inácio, que foi dirigente de uma direção liderada por Bruno de Carvalho, foi questionado se Varandas estará a tentar seguir o rumo de comunicação de Bruno de Carvalho. E sobre isso tem uma ideia muito clara.
"O Frederico Varandas não chega 'a um dedo' daquilo que é o Bruno de Carvalho nesse sentido. Está a quilómetros de distância", esclarece Augusto Inácio, certo de que "este presidente do Sporting, em comunicação, desculpem a expressão, é zero".
Para o técnico, que chegou a ser campeão em Alvalade, Frederico Varandas é "zero", pois "comunica mal" e "não sabe ser contundente no que tem de dizer". E mais que isso, para Inácio, Varandas "não é um líder" por mais que procure sê-lo enquanto presidente dos leões.
"Sinceramente, tenho de dizer aquilo que sinto: Frederico Varandas não é líder. Não tem estilo de líder, não tem capacidade de líder, nem tem imagem de líder. Não é líder".
Inácio realça ainda que por mais que Frederico Varanhas venha a público dizer o que quer que seja, "ninguém o ouve", já que considera que este não tem perfil de "líder".
Questionado pelo portal Bola na Rede sobre o que falta, em seu entendimento, a Frederico Varandas, Augusto Inácio insiste no tema do campeonato 2015/16 que o Benfica venceu e pede explicações ao atual presidente verde e branco, na altura responsável pelo departamento médico do Sporting.
"Falta ao Frederico Varandas falar desse campeonato, que é do Sporting, que foi roubado ao Sporting e que não é do Benfica", disse Augusto Inácio, acusando o Benfica de o ter conquistado por fora.
"Sabemos que foi roubado nos bastidores. Basta ver os processos que o Benfica tem aí. Basta ver por esses processos, só por aí", acusou Augusto Inácio, que anteriormente já tinha estranhado o silêncio de Varandas a este respeito.
Na sequência das buscas efetuadas ao Estádio da Luz, a TVI assegurou, por intermédio do responsável pela secção de justiça daquele canal, que a Polícia Judiciária suspeita de que o Benfica possa ter vencido o primeiro campeonato da era Rui Vitória, em 2015/16, com recurso a um alegado "esquema ilícito".
A SAD do Benfica confirmou as buscas às suas instalações, não revelou a que se deviam, mas mostrou-se totalmente disponível para colaborar com as autoridades para esclarecer as questões do processo em causa.

3 comentários:

  1. O sr. Augusto Inácio ainda não percebeu que os adversários do SPORTING são : o Benfica, Porto, Braga, Guimarães, etc.....

    ResponderEliminar
  2. Nesse campeonato houve o famoso pênalti do Tonel e outros. É preciso ter memória

    ResponderEliminar
  3. Estes "sportinguistas" estão bem é com o clube no lodo.. Arranjam sempre qualquer coisa para criticar.. Cambada..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...