25 dezembro 2020

Avançado perto de ser dispensado e...regressar ao Sporting; Reforço do Benfica e Trincão entre as desilusões do mercado de verão

Com a janela de transferências de mercado prestes a reabrir, muitas das publicações desportivas começam a ser 'inundadas' com rumores e avaliações. 
Esta sexta-feira, o portal Fichajes lança um olhar retrospectivo relativamente à janela de transferências que fechou no verão, elegendo o seu onze de desilusões.
Na lista figuram alguns nomes bem conhecidos do futebol mundial, mas destacam-se os de Francisco Trincão e Todibo, atletas que têm ligação a Portugal.
Se no primeiro caso o futebolista não se conseguiu ainda afirmar num Barcelona em crise, no segundo, o defesa que reforçou o Benfica é visto mesmo com um negócio fracassado. 
"O jogador do Barcelona  ainda não se estreou esta época no Benfica, aliás, a equipa portuguesa está disposta a devolvê-lo no mercado de Janeiro próximo, algo que o clube catalão não contempla. O francês não supera o desconforto físico e não contribui em nada para a a formação portuguesa", escreve a referida publicação. 
"O português foi uma das grandes esperanças da gestão desportiva do Barcelona visto que o viram como um atleta muito talento e depois de uma boa pré-época decidiram ficar com ele. Aos poucos foi-se apagando e não tem entrado nos planos de Ronald Koeman, o que indica que poderia ser cedido", escreve-se sobre Francisco Trincão.

Almería quer devolver Pedro Mendes em janeiro. Ausente nas últimas três convocatórias do Almería, Pedro Mendes poderá estar a viver os seus últimos dias enquanto jogador da formação da Segunda Divisão espanhola. Segundo adianta o jornal 'AS', o dianteiro não entra nas contas de José Gomes e os dirigentes do clube vão tentar junto do Sporting garantir um acordo para terminar o acordo de cedência já no mês de janeiro. A ideia do Almería passa por reduzir o seu longo plantel, que conta com 28 jogadores.
Chegado no mercado de verão, numa altura em que o Almería tinha acabado de perder Darwin Nuñez para o Benfica, Pedro Mendes disputou dez encontros, não conseguindo apontar qualquer golo.

1 comentário:

  1. "O 12.º aniversário da BTV é uma tremenda oportunidade para constatar o óbvio - a excelência do trabalho realizado. Não conheço nenhum benfiquista que não tenha um especial carinho e orgulho pelo nosso canal de televisão, sobretudo pela transmissão dos nossos jogos de futebol, em casa, das duas equipas das ligas profissionais, em especial da equipa principal.

    A BTV existe para mostrar aos benfiquistas o trabalho que diariamente é feito no Grupo Sport Lisboa e Benfica - Clube, empresas e Fundação. Ricardo Palacin merece um louvor pela forma como tem dirigido o canal, desde 2008. Os números falam por si. Na época 2019/20, que foi muito afectada pelos efeitos da pandemia, a BTV emitiu 933,5 horas de conteúdos de informação. Em 2018/19, foram 1012,5 horas e na época anterior mais de 1346 horas. Ou seja, nas últimas três épocas, a BTV proporcionou-nos quase 3295 horas de conteúdos de informação.

    Quanto aos resultados líquidos, a BTV voltou a apresentar lucro, com uma cifra de 96,6 milhares de euros, ou seja, uma melhoria de 83,3%. Em 2018/19, o lucro foi de 52,7 milhares e em 2017/18 quase atingiu os 70 milhares de euros. Estes números falam por si e provam que a BTV, tal como todo o grupo empresarial e o próprio Clube, está no rumo certo."


    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...