12 dezembro 2020

Três dias bastaram para JJ ficar preparado para...perder jogadores; CD abre processo a Frederico Varandas, João Mário e Miguel Braga

Três dias depois de ter afirmado que não estava preparado para perder jogadores no próximo mês, e sim para receber mais alguns, Jesus foi confrontado, durante o lançamento da partida da Taça de Portugal frente ao Vilafranquense, com a necessidade de vender jogadores, referida na sexta-feira por um administrador executivo da SAD benfiquista. E, desta feita, mostrou abertura em prol dos interesses do clube.
“Eu estou habituado, ao longo dos seis anos que estive no Benfica, a promover esses jogadores e a que se tivesse de os perder para os interesses colectivos do Benfica, estou preparado para isso, porque tem sido esse o apanágio ao longo dos anos e também da qualidade de quem gere essa área, que é o Dr. Domingos [Soares] de Oliveira”, afirmou Jorge Jesus, no Seixal.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar a Frederico Varandas, João Mário e Miguel Braga pelas críticas à arbitragem proferidas após o Famalicão-Sporting. Segundo explicou o CD em comunicado, a decisão "tem por base participação disciplinar apresentada pelo Conselho de Arbitragem da FPF, por alegadas declarações proferidas em órgão de comunicação social".
O processo foi enviado à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, "ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução", pode ainda ler-se na nota.

2 comentários:

  1. V. devem ser os únicos no país que andam a perder tempo a interpretar o que o JJ diz! Tenham respeito para com os que vos leem. Que os dragonzitos tenham raciocínios de rapazolas e vá que não vá agora jornalistas (mesmo que tenham caído no pote azul) com testa de pelo menos um gelado....

    ResponderEliminar
  2. Os dragões azuis foram envolvidos em mais um processo judicial - walter/Lalanda. Isto é muito preocupante já que perdem todos os processos. Mais uma multa de milhões - é sempre a mesma coisa fazem criancices que funcionam se ninguém souber mas neste país é difícil guardar um segredo .

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...