08 dezembro 2020

Sporting queria recorrer do castigo a Pote, mas pedido de desculpas do médio tira força aos argumentos; Barça avançará para jogador do Benfica em...2022; “Rúben Amorim? É uma pena estar no Sporting”

O Barcelona não perde Darwin de vista e o jornal catalão Sport noticiou que o dianteiro é avaliado pelo clube como um “futebolista de futuro mais do que interessante”. 
Referindo que o secretário-técnico, Ramon Planes, esteve na Luz anteontem (algo que não aconteceu), apontam que o Barça apenas avançará para o uruguaio, blindado por 150 milhões de euros, em 2022.

“Rúben Amorim? É uma pena estar no Sporting”. Rúben Amorim foi colega de balneário de Jonas no Benfica e o ex-avançado dos encarnados falou sobre o atual técnico dos leões. 
“É uma pena estar no Sporting”, atirou o brasileiro. “Todos o adoravam. Era um jogador muito inteligente, fazia movimentos que poucos da sua posição fazem, mas não imaginei que se tornasse treinador. Foi a primeira pessoa com quem tive contacto quando cheguei ao Benfica”, recordou, lembrando que o atual técnico do Sporting “imitava muito bem o míster Jesus...”

Recurso por Pote em suspenso. O departamento jurídico do Sporting está a estudar a possibilidade de avançar com um eventual recurso ao castigo que o Conselho de Disciplina venha a aplicar a Pote, mas é muito provável que o processo não avance. O internacional sub-21 português, recorde-se, foi expulso em Famalicão pela acumulação de cartões amarelos, e os responsáveis leoninos acreditam que essa punição foi injusta, pois defendem que houve uma dualidade de critérios disciplinares por parte do árbitro Luís Godinho, que não sancionou de igual forma lances semelhantes.
Contra a intenção dos leões está no entanto um pedido de desculpas efetuado pelo jogador, de 22 anos, através das redes sociais. Ao admitir que errou, o médio-ofensivo tira força aos argumentos que os advogados possam apresentar no recurso. A decisão final será tomada hoje, depois de ser conhecido o castigo.

5 comentários:


  1. Vamos ao que interessa, amanhã joga-se Champions, e a única equipa em Portugal com pedigree Champions joga na Grécia, com a passagem aos oitavos final carimbada!

    FC Porto que nas três últimas presenças na Champions, superou sempre a fase de grupos ...

    O FC Porto em 17 jogos disputados nessas três fases de grupos (falta o jogo de amanhã), somou 36 pontos, com 11 vitórias, 3 empates, e apenas 3 derrotas.

    Já a Organização Criminosa, em 18 jogos nas três últimas fases de grupo Champions, somou 14 pontos, apenas 4 vitórias, 2 empates, e foram "só" 12 derrotas...

    Portanto, a Organização Criminosa que já foi um clube, nas três últimas presenças na Champions, nunca passou a fase de grupos, "ke passousse"?! Porém, numa delas, somou zero pontos, nem Paços, nem Estoril numa fase de grupos da Liga Europa, somaram zero pontos, porque esses registos, não é para todos, só mesmo para os MAIS MAIORES GRANDES!

    A carrinha celular já foi buscar o labrego criminoso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos labregos criminosos morreu de COVID. O outro ainda por lá anda, mas não por mto tempo.

      Eliminar
  2. VASCO SEABRA DEIXA BOAVISTA
    Vasco Seabra já não é treinador do Boavista, não resistindo à contestação que se vinha acumulando desde há várias jornadas.

    A escassez de pontos, os empates nos últimos jogos, foram criando um clima de desconfiança, que levou a que o técnico e a Administração entendessem ser inevitável o divórcio.

    ENTÃO O VASQUINHO DA ACADEMIA CAIU?!?!
    SÓ TEVE GARGANTA CONTRA O SLB

    Este é o tipico futebol tuga
    feito de xicos espertos. Fizeram contra o SLB o jogo do ano
    carregados de café e xarope para a tosse. Saloios e pacóvios

    ResponderEliminar
  3. Recurso por Pote em suspenso?
    É apenas o SCP a cair no ridículo.
    Primeiro era o golo supostamente mal anulado a Coates!...
    Mas apareceram imagens a comprovar a falta evidente do Coates sobre o guarda-redes e O discurso mudou para o penalti não marcado sobre o João Mário...
    Mas como isso implicava mexer com vaca sagrada do FCP (Soares Dias no VAR), rapidamente mudaram o disco para a "dualidade de critérios" do árbitro e a expulsão certa do Pote, que foi certa e de acordo comas normas, mas que não devia ter acontecido devido Á DUALIDADE DE CRITÉRIOS!...

    E é isto a largatice nacional.
    Um bando de pategos, a armar ao pingarelho, a fingirem-se muito honestos e sérios, mas a quererem beneficiar do regime de favores do clube das putas.
    E os benefícios não têm sido poucos, basta ver o numero de penaltis que tiveram na época passada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai tomar no cu, filhos do colinho, ora fruta ora vouchers, tambem somos filhos de Deus foda-se, tambem queremos colinho, ja tu so queres colo masculino, de preferencia quando o armanho esta em sua alma

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...