03 dezembro 2020

Manuel Fernandes arrasa FC Porto: "Estão em quarto e com medo"; Braga vence na Grécia e está apurado na Liga Europa. Galeno em destaque

2-4. O SC Braga venceu, na Grécia, o AEK de Atenas e garantiu, quando ainda falta uma jornada para finalizar a fase de grupos, a qualificação para a próxima fase da competição.
Tormena, Esgaio, Ricardo Horta e Galeno (golaço e duas assistências) fizeram os golos dos minhotos.
O português Nelson Oliveira e Vasilantonopoulos fizeram os golos da equipa grega.

"Cartilheiros do FC Porto já se estão a aproveitar. Estão em quarto e com medo". Antigo avançado do Sporting, Manuel Fernandes não gosta das críticas que têm sido feitas às arbitragens nos jogos dos leões e diz que não percebe a polémica que o último jogo verde e branco continua a dar, nomeadamente por um golo de Pedro Gonçalves na sequência de braço na bola.
"Se isto é um golo anulado... a bola ressalta na perna, pode bater no cotovelo. Ele não teve intenção. Agora, isto não é caso para as pessoas se aproveitarem disto. Os cartilheiros do FC Porto já se estão a aproveitar disto", criticou Manuel Fernandes.
"Eu estive a ver os programas todos e isto em comparação com o golo de Sérgio Oliveira contra o SC Braga, com os braços nas costas do adversário, a simulação do Marega no penálti", assinalou Manuel Fernandes, que destacou outros lances de arbitragem em jogos do FC Porto.
"Na terceira jornada, no FC Porto-Marítimo, foi um escândalo o empurrão na área de Danilo para o Pepe marcar. O segundo golo foi vergonhoso com o Marega a dar um pontapé no pé do adversário e penálti. O Alex Telles empurra o Rodrigo Pinho e não marcam penálti", salientou, lembrando ainda a derrota portista em Paços de Ferreira.
"Mais, o Paços de Ferreira-FC Porto é que foi vergonhoso. O Uribe deu uma cotovelada que abriu a cabeça ao outro; o golo anulado ao Paços. Para terminar, o penálti vergonhoso assinalado para o FC Porto".
Manuel Fernandes disse ainda que "eles estão com medo do Sporting já" e "estão com receio" do Sporting, de acordo com o que é entendimento do ex-avançado verde e branco, que lembrou ainda o clássico entre Sporting e FC Porto, em Alvalade, para realçar que Zaidu deveria ter sido expulso da partida.
E relativamente ao passado, o antigo avançado verde e branco disse que é "melhor estar calado" e nem falar do que se passou no tempo em que era jogador de futebol do Sporting.
"Para uns há intensidade, para outros não há", sublinhou Manuel Fernandes, na Sporting TV, aproveitando para dizer que espera que os leões continuem no primeiro lugar.
"No ano passado a estratégia violenta de comunicação resultou. Os árbitros começaram... e estão a tentar fazer o mesmo. Estão atrasados, estão em quarto..."

2 comentários:

  1. Oh Manel cartilheiro (já nenhum clube te quer! Não tens onde cair morro! E os tostões que o gajo das Forças Armadas te da todos os meses tem de servir para alguma coisa certo!?)
    Honestamente ninguém tem medo do Sporting, nem o meu filho de 5 anos... Aliás o Natal já está a chegar ��

    ResponderEliminar
  2. Ui que arraso! O manel disse isso a que horas? Fizeram-lhe o teste de álcool?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...