01 dezembro 2020

Lucas Veríssimo quer o Benfica e recusa jogar pelo Santos; Os milhões que o Sporting tem a receber por Marco Acuña e Matheus Pereira

O  Sevilla ainda não pagou a totalidade do valor da transferência de Marcos Acuña acordado com o Sporting na última janela de transferências. Segundo o relatório e contas trimestral, publicado pelos leões na noite de segunda-feira, revela que o emblema espanhol ainda tem de pagar sete milhões de euros dos 10,5 milhões acordados. 
Também o West Brom ainda não concluiu o pagamento de Matheus Pereira. O clube da Premier League ativou a opção de compra do avançado brasileiro, após uma época de empréstimo, e já abateu parte do valor: de 9,1 milhões para 4,5 milhões. 

Lucas Veríssimo terá comunicado ao Santos que não pretende jogar esta noite com a LDU de Quito, partida da Taça dos Libertadores. Uma decisão que, refere o Globoesporte, o defesa-central terá comunicado ao saber da decisão do Conselho Fiscal do Santos, que deu um parecer negativo à nova proposta apresentada pelo Benfica.
Segundo revela a Imprensa brasileira, este órgão do Peixe já analisou a oferta colocada em cima da mesa por Luís Filipe Vieira, que esteve até no Brasil para negociar o central, mas não ficou agradado com os 1,3 milhões de euros pagos à cabeça, já em janeiro, aos quais se podem seguir os restantes 5,2, da proposta total de 6,5 milhões, em quatro tranches.
Ao contrário do Benfica, o Al-Nassr, de Rui Vitória, terá visto a sua proposta merecer parecer positivo, ainda que o central rejeite mudar-se para a Arábia Saudita, já tendo dado o sim ao clube da Luz.
Esta quinta-feira, o Conselho Deliberativo reúne-se, via Zoom, para decidir o futuro do atleta, agora com o parecer negativo por parte do Conselho Fiscal.
O presidente Orlando Rollo, refere o mesmo site, tem tentado convencer o Conselho Fiscal de que a melhor solução para o clube é a venda de Lucas Veríssimo, enquanto trata de convencer o defesa de que deve jogar contra a LDU.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...