24 dezembro 2020

Grimaldo muito critico: "Faltou-nos personalidade"; O lateral apontado ao Benfica; Alvo do Benfica avaliado: "Pode jogar em qualquer equipa do mundo"; O próximo passo de Bas Dost

A imprensa holandesa, mais propriamente a Algemeen Dagblad (AD), dá conta esta quarta-feira de uma possível transferência de Bas Dost para o ClubBrugge. O ex-avançado do Sporting não tem tido o protagonismo que desejava no Eintracht Frankfurt - muito por culpa de uma grande arranque de temporada de André Silva - e poderá agora mudar para a Bélgica.

De acordo com o 'Corriere dello Sport', o Benfica está interessado em garantir o defesa-direito brasileiro Bruno Peres, que pertence à AS Roma de Paulo Fonseca. Recorde-se que este rumor já surgiu no passado e que vai ganhando cada vez mais força face à urgência dos encarnados em garantirem mais uma peça para a última linha. 

"Pode jogar em qualquer equipa do mundo". O Benfica está em conversações com Viktor Kovalenko, médio de 24 anos que termina contrato com o Shakhtar Donetsk no final desta época. Record sabe que os encarnados só apontam mesmo à integração do internacional ucraniano na próxima época, evitando assim ter ainda de chegar a acordo com o referido Shakhtar, treinado por Luís Castro que só dirige elogios ao seu jogador.
"Ele é fantástico. A mesma intensidade com que ataca é a mesma com que defende. Joga na posição a 6, a 8 ou a 10, em vários sistemas; é um jogador muito inteligente. Gosto muito dele. Pode jogar em qualquer equipa do mundo e em qualquer estádio", afirmou à Antena 1.
O Benfica não é o único clube na corrida pelo camisa 20 do Shakhtar e ainda nos últimos dias a imprensa italiana fez eco da proximidade do acordo com a Atalanta.

"Faltou-nos personalidade". Álex Grimaldo, lateral-esquerdo espanhol do Benfica, diz que faltou personalidade aos encarnados no clássico da Supertaça com o FC Porto.
«Faltou-nos personalidade. A época é longa. Vamos pelo Campeonato, pelas Taças e pela Liga Europa. Tentámos fazer um jogo agressivo, lutar com eles; nenhuma das equipas teve muitas oportunidades, não foi um jogo muito bem jogado por parte das duas equipas. Eles conseguiram a Supertaça», analisou, em declarações à RTP.
«Temos de olhar para nós, corrigir os erros, ter mais personalidade e tentar jogar o nosso jogo. Pensar no futuro e melhorar o que há para melhorar», apontou o espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...